Viciei!!! Scream Queens e Arrow :3

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu dei uma sumida do blog/page e depois eu voltei pra page, mas depois dei uma mini sumida de novo O.O Mas dessa vez tô voltando :D
Eu fiquei totalmente sem ideias pra posts e eu to com a vida super corrida porque vou ''viajar'' então ficou meio difícil para eu parar e escrever aqui :D
Mas tô de volta e hoje eu vim falar sobre duas séries que eu conheci a pouquíssimo tempo, mas que já estou TOTALMENTE viciada e apaixonada!!
Scream Queens:
Eu conheci essa série quando eu estava navegando na internet depois de terminar Glee. Como vocês sabem eu sou louca, viciada e apaixonada com Glee e infelizmente eu terminei de ver a série o que me deixou MEGA triste
E gente, eu posso até ser suspeita de falar mas, é muito legal!
Scream Queens é totalmente diferente de Glee! Não é nada musical, nada de amiguinhos, nada de confiança e apoio e amor e bla bla bla. Scream Queens tem uma quedinha no terror, mas é um terror leve e tem um humor leve também. A coisa que eu mais amei na série é a leveza mesmo, não tem aquele humor de HAHAHAHAHHHAA TO MORRENDO o tempo todo e também não tem aquele medo de AI MEU PAI AAAAAAAAAHHH!!! Dá pra ver suuper de boa! E outra coisa que eu amei é que tem aquele estilo do filme Meninas Malvadas, Patricinhas de Bervely Hills e etc. :3
Sabe essas irmandades de faculdade? Então, a história se passa/é voltada na irmandade KKT que é só de patricinhas e começa a ter assassinatos em séries ligados com a KKT, pessoas de lá morrem ou pessoas que eram próximas as garotas de lá e etc. E tentam descobrir quem é esse assassino.
A história é mais ou menos essa e é muito bem desenvolvida, te prende na tela e te faz viciar num piscar de olhos.
Outra coisa muito legal também é o look dos personagens. As meninas na KKT são patricinhas e então são estilosas e se vestem muito bem! Dá pra dar uma super inspirada :3
E ah! Tem atores gatos também hahahaha

Arrow:
Gente do céu! Arrow é... nossa, Arrow! Eu conheci essa série quando li um post de um blog que nem lembro o nome, mas eu agradeço muito por ter lido esse post! É muito bom!
É uma série de ação, meio de super herói sabe? Eu não falo que é totalmente super herói porque Oliver Queen, que é o principal da série, não tem nenhum Jeito mesmo para isso e ele mesmo diz que não é!
Oliver Queen sofreu um naufrágio e ficou CINCO anos em uma ilha lá na China (acho que é China mesmo hehehe), e nesse acidente seu pai morreu e deixou uma lista de nomes para quando ele voltasse a sua cidade, pudesse ir atrás dessas pessoas e salvar a cidade. Porque essas pessoas eram ricaços que roubavam a cidade e etc.
E então Oliver Queen é resgatado, volta a civilização e começa a procurar essas pessoas e cumprir sua missão, digamos assim, como o vigilante gato que usa arco e flechas u.u
É muito legal como tudo se desenvolve e de repente tu se vê na serie!
Gente, eu nem sei explicar, eu só sei que é MUITO bom e se você ainda não conhece, vá conhecer agora!!!!!


Bem meus amores, esse foi o post de hoje, desculpem meu sumiço S2
Espero que tenham gostado, comentem aí se conhecem essas séries e quais estão viciadas também e até o próximo post :D
#BeijocasDaLeth

4 comentários:

  1. Aie,que saudade que eu estava do blog,de ti,de posts novos!Eu não assisto séries,pois ainda não tenho Netflix!Então,só assisto seriados mesmo,como : "Todo mundo odeia o Chris!" que eu amo esse seriado,é maravilhoso!Bem divertido e não é pesado sabe?Todas as idades podem assistir,pois não contém humor pesado!Tu vai viajar?Que legalll!Eu gosto muito de viajar,apesar de ser cansativo,mas é bem tri,ainda mais quando vai com pessoas que gosta ao seu lado!Ah Leth,pra mim poder matar TODA a saudade que eu estava do blog e de posts novos e de ti também guria,tu vai ter que fazer no mínimo uns cinco (5) posts bemm grandes e se tu demorar pra voltar de novo,tua dívida só vai aumentar e eu vou cobrar juros juntos também (no caso,posts extras :D ) ok?haha.Beijooo!Boa viagem e volta logo !
    P.S : É a Radija da página ! :D :)

    https://guriadomodoantigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sua linda!!!!!! <3 <3 <3
      Eu tbm n tenho netflix nao, mas tem vários sites na internet q da pra ver online msm u.u hahahaha Obrigadaaaa, feliz carnaval pra tu e calminhaaa que quinta já to de volta com muiiita coisa legal <3 <3 :D Alguma sugestão, é só comentar <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir