Sobre Mim

Se veio aqui é porque com certeza quer saber um pouco mais sobre mim, mas... Oque falar?
Bem, vamos lá.
Sabe aquela pessoa que é meio diferente das outras? Essa sou eu!
Tanto na forma de pensar, na forma de agir, na forma de ser e até de me comunicar eu sou meio diferente das outras pessoas.
Desde criança eu sempre fui meio agitada, eu era muito mimada e queria tudo do meu jeito, e ah! Eu sempre quis ter um blog, tinha feito um com uns 10 anos, mas não deu certo, afinal eu tinha 10 anos, muuiito nova hahaha
Mas o tempo foi passando, eu fui sendo mais responsável, comecei a entender coisas que nem sabia que existia, deixei de ser mimada mas não de querer as coisas do meu jeito e me tornei eu!
Pode parecer engraçado ou estranho eu falar que me tornei eu, mas eu acredito que não nascemos do jeito que somos, nascemos de um jeito e a partir do momento em que começamos a viver e a quebrar a cara, amadurecer, aprender com os erros, começamos a nos tornar nos mesmos.
Mas quem sou eu?
Meu nome é Letícia mas pode chamar de Leth mesmo. Nasci em Betim, mas sou de Belo Horizonte desde que me lembro por gente e ah! Essas duas são cidades de Minas Gerais e para quem não sabe Belo Horizonte é a capital.
Nasci no dia 18 de abril e eu amo o dia em que nasci porque vááárias coisas legais aconteceram nesse dia já!
Eu sou do tipo de pessoa extremamente louca, rio de tudo e faço muita gente sorrir, sou bem espontânea e se eu quiser eu falo mesmo, eu acredito que a vida é muito curta então temos que fazer oque queremos!
A minha maior qualidade é meu coração, não querendo me achar mas é verdade que, se você tiver qualquer problema, mesmo que nunca tenha falado comigo e mesmo que eu tenha problemas bem maiores, eu vou esquecer todos os meus problemas e me preocupar com você até estar bem de novo!
Sou uma pessoa que adora a modernidade, que nasceu pro século XXI, mas que ainda assim gosta de muita coisa dos séculos passados, como música clássica, decoração, cantores e bandas da época dos meus pais ou dos meus avós!
Eu amo moda, séries, filmes, livros, fotografia, culinária,músicas, fazer bagunça, sou muito moleca!
Como eu mesma disse amo essa modernidade então tento deixar meu cérebro moderno também, não tenho nenhum tipo de preconceito e tento de verdade não julgar ninguém em nenhuma circunstância. Eu assumi meu cabelo natural em Janeiro e desde lá muita coisa acontece, mas percebi que somos lindos!
Cada pessoa tem seu valor, tem suas qualidades, tem sua beleza. E a beleza mais importante é a interior, não adianta nada a pessoa ser uma deusa grega mas não ter caráter, então calma. Seu príncipe/princesa vai chegar ;)
Criei esse blog, para me abrir com o mundo. O mundo oferece tudo que tem e nós, seres humanos, nem cuidamos dele, então, como ele já não tem muita salvação, eu quero oferecer tudo que tenho com outros seres humanos, quero oferecer meu conhecimento. Então aqui é onde eu desabafo, dou dicas, ensino coisas, enfim tudo! hahaha
Fiquem a vontade e venham habitar nesse mundo s2

''Você é bonita, não importa oque eles digam
Palavras não podem te abalar.''
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário