Dezesseis Luas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Oii meninas, tudo bem?
Primeiramente desculpem meu sumiço é que sexta à noite meu braço começou a doer muito eu nem conseguia meche-lo e sábado apareceu um machucado, tive febre, estava super inchado então de tarde eu fui pro hospital saí de lá domingo de manhã e eu fiquei esperando meu braço melhorar.
Ainda não estou 100%, mas já dá para eu fazer as postagens. E o assunto de hoje é ...   Livros!
Para quem não sabe eu AMO livros e hoje eu vim falar um pouquinho sobre esse livro que estou lendo ;)
Dezesseis Luas é um livro que já até virou filme, eu vi o filme curti e resolvi ler o livro.
Ainda não terminei porque estou lendo online e como eu uso óculos é um ''pouco'' tenso, mas estou curtindo pra caramba!
Para quem não sabe o livro/filme fala sobre Ethan, um garoto de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece. Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição.
Quem aí já leu? Ou viu o filme?
Se quiserem ler o livro online clique aqui ;)
Se quiserem ver o filme dublado clique aqui ;)
Espero que curtam, quero comentários #Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário