Seção Pipoca

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Férias, férias...
Só eu que estou morrendo de tédio?
Oii meninas, oque estou fazendo pra acabar com pelo menos um pouquinho desse tédio é ver filmes.
São tantos filmes que eu quero e estou vendo que eu nem vejo mais as horas passarem.
Então hoje eu farei uma lista de filmes que vocês podem ver nas férias ;)
Espero que curtam e se verem me dizem oque acharam.
Então preparem o balde de pipoca, o escurinho do seu quarto ou sala ou tanto faz e assistam os filmes em 3, 2, 1 e...

A Culpa é Das Estrelas *-*
Todo mundo está querendo ver esse filme!!! Eu ainda não vi (choro), mas vou ver e já li o livro.
Pra você que não sabe da história fala sobre uma menina chamada Hazel Grace que foi diagnosticada com câncer nos pulmões e então ela vivia no tédio e tava com depressão. Aí ela ia em um grupo de apoio e era um tédio também, até que um dia nesse grupo de apoio ela conhece ele! O Augustus Waters e ele muda totalmente a vida dela *-*
Gente o livro é perfeito e filme deve ser também #Super #Recomendo

Meu Malvado Favorito 2
Todo mundo gosta de animações e elas com certeza não poderiam faltar na nossa lista de filmes.
Meu malvado favorito 2 fala sobre a nova vida de Gru que agora é um pai super dedicado e ele vira do bem e começa a trabalhar meio como espião secreto a procura de um vilão e no meio de tudo isso a filha mais velha tá vivendo seu primeiro amor.
Esse filme é muito bonitinho, super divertido... Eu amei e um dos dubladores foi o Arthur Aguiar *-*
#Perfect
Coco antes de Chanel
Se você nunca ouviu falar nesse filme, por favor corra! Vá ver esse filme AGORA!
Filme perfeito pra quem curte moda e quer saber mais sobre a história da Chanel.
Coco foi a fundadora da Chanel e esse filme fala sobre sua vida ;)
Amo, amo, amo esse filme *-*

Malévola
Se você pensa que Malévola fala sobre a princesa Aurora está meio enganado.
Malévola fala sobre a bruxa mesmo!
Poucos sabem, mas antes ela era uma fada e após ser traída e de arrancarem suas asas ela vira do mal e amaldiçoa a Aurora. Eu não vou contar sobre o filme porque senão perde a graça, mas o final é surpreendente *-*

Homem de Ferro 3
Amo TODOS os filmes da Marvel e o Homem de Ferro é o meu herói favorito.
Gente olhe esse homem, essa mulher, essa armadura... Aii é perfeito!
Se você não viu Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Os Vingadores não entenderá muito, mas se já então amará esse filme.
O Tony tá totalmente novo, ele deixou de ser um safado pra ficar com a Pepper, mas ele está com crise de ansiedade por causa do evento em Nova York (Os Vingadores) e agora tem um super vilão que tem causado vários ataques terroristas...
Gente esse filme é PERFEITO! Chorei, ri, amei...
Pepper e Tony perfeitos *-* #Super #Recomendo

Então gente essa foi uma pequena lista de filmes pra assistir nas férias e vocês que filme estão vendo além desses aqui? #Beijus 

Um comentário:

  1. Um filme melhor que o outro.
    Impossivel nao chorar com A Culpa é das estrelas *-*
    Meu malvado favorito é o mais fofo ♥

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir