L de leitora: Fallen

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Boom diia meus amores, tudo bem com vocês?
Com certeza em algum momento de sua vida, principalmente na época Crepúsculo, você já ouviu falar sobre Fallen. Em algum momento alguém já citou ou falou que estava lendo ou até falou que era bom. Pois é meus amores, depois de taanta gente falar resolvi ler e gente, que decepção!
''Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.''
Cuidado, nesse comentário podem conter spoilers!
Eu achei Fallen uma GRANDE decepção!! Eu já li a série Hush Hush que fala sobre anjos caídos e quando peguei Fallen pensei que teria mais ou menos a mesma lógica, mas não tem nada a ver. Não chega nem perto!!
Primeiro: que tipo de anjo caído tem asas? E, sabendo que anjos caídos são do mal, como eles fazem 'servicinhos' ao Senhor? NÃO FAZ SENTIDO!!!!
A aventura/suspense/mistério desse livro são as sombras que perseguem ela. A ideia até que foi bacana, mas o desenrolar se tornou um lixo! Tem uma parte onde ela passa a mão pela sombra como se estivesse espantando uma simples fumacinha e não algo maligno e poderoso! As sombras depois de um tempo se tornam sem sentido e sem lógica alguma, fica totalmente desnecessário e a explicação do que elas são e etc é uma bosta!
Lembram do post que eu falei sobre os tipos de romances? Esse é um romance ilógico! Um que não faz sentido nenhum ela ter ficado tããão louca pelo cara. Ele é grosso, não liga para ela, no começo nem conversa direito com ela e toda vez que conversam sempre brigam e ele sempre deixa ela humilhada e sozinha.
E também não tem motivos de ele estar querendo ela, pois ela é sem graça e é uma menina tão alienada e sem conteúdo!!
Sobre os amigos dela: tem uma menina que parece que é o próprio diretor do lugar porque ela sabe de TUDO!! Literalmente de TUDO!!! Esse menina mais a apaixonadinha sem sal saem pesquisando pelo garoto grosso e é isso que acontece no livro INTEIRO!! Uma grande pesquisa AFF!!!!
Gente sério, não me lembro de ter lido um livro tããão ruim em toda a minha vida!! Quando eu pensava que ia acontecer algo legal ou ela sonhou ou não acontecia ou a coisa era sem graça mesmo. Se querem ler um livro bom, leiam qualquer outro!!
Bem amores, esse foi o post de hoje!!! Espero que tenham gostado e comentem aí em baixo o que quiserem :D
#BeijocasDaLeth :3

Um comentário:

  1. Acredite, essa coleção foi a que me fez dar um ponta pé inicial na leitura, tenho todos guardadinhos, mas não sei se voltaria a ler, não é um gênero que me agrade muito, adorei seu blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir