Saia longa com... tênis?

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Booom diia meus amores!!! Já estava até com saudade de falar um pouco sobre roupas aqui no MdL :D
Tudo bem com vocês??
Pode parecer beem estranho quando você lê o título, mas saia longa com tênis dá SUPER certo!! Eu mesma usei quando fui ao teatro e além de ser confortável, é estiloso, moderno e ousado até porque não é uma tendência tããão popular ainda.
Quando eu fui montar o look pro teatro eu procurei algumas regrinhas de como combinar e tals, mas não achei então abusem hahahaha
O que eu considero quando vou usar saia longa+tênis é o look todo no geral. Se tem muita cor/estampa eu não vou usar um tênis super mega chamativo senão fica informação demais! E se você ainda tá meio receosa em relação a essa tendência usa uma saia preta com um tênis preto ou nude até ir se acostumando e criando coragem para inovar :D
Ah! Também pode ser vestido longo com tênis, mas isso eu ainda nunca usei não ;)
Amores esse foi o post de hoje!! Mas por favor não saiam sem nem dizer um legal hahaha Comentem aí oque acharam, sugestões e tudo mais que quiserem ;)
#BeijocasDaLeth 

5 comentários:

  1. Amei o post Leth, apesar de eu não gostar muito de saias longas. Mas adorei essa ideia com o tênis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore e se tiver a oportunidade experimente é lindo!! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo saias longas,mas nunca pensei nessa idéia até porque não sou muito ligada em moda hahaha...Ah apaguei o outro comentário porque errei uma palavra,só avisar pra ti não ficar triste!Beijos!

    ResponderExcluir