VOLTEI!!!! *O*

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Olá, meus amores!!! Demorou (muiito!), mas eu voltei!!!
I'M BACK BABY U.U
Eu sei que perceberam que eu sumi u.u
Quem não percebeu, eu vou dar uns tapas, porque foram quase TRÊS SEMANAS longe de vocês :C
Para quem ainda não sabe eu fiquei sem internet ;C Poisé pessoal, a pobreza me atingiu hahahahaha
Eu tinha planejado alguns posts pra esse mês e até tô devendo post novo do quadro #ElesDisseram, mas como o mês já está acabando muita coisa que eu planejei vai ficar pro próximo mês, até mesmo o novo post do #ElesDisseram :S
Eu tô aqui nesse mini post só pra falar o que eu ainda vou fazer no blog esse mês, o que vou deixar pro próximo mês, enfim planejamento e matar a saudade óbvio!!! hahahahaha
No meu próximo post, que é o último do mês (buaaaa), (nem eu percebi que tinha passado tããão rápido!) eu vou falar sobre um aplicativo no cel que eu tô usando e tô amando, vou falar do meu livro, sim do MEU livro *-*
Já pro próximo mês (finalmente outubro!!) eu vou focar nas coisas que eu tava esquecendo aqui no blog, então me inunde de sugestões que eu vou AMAR!! Eu vou falar sobre cabelo, o que eu to usando, o que eu tô passando nesse momento com ele, como é ficar nove meses com o cabelo natural e etc. Vou tentar voltar com o look do dia que eu fiz só duas vezes aqui  ;C E o mais legal!!!! Eu vou fazer posts, pelo menos uma vez por mês, sobre fotografia. Mostrar as fotos que eu tirei, o que eu acho, as vergonhas que eu passo e etc. E ah! Acho que vou fazer isso com os croquis também, até para focar em moda também :D
Eu vou falar sobre livros, filmes, comida (huuum :3), vou tentar trazer vocês para mais perto de mim e do meu dia a dia *-*
E ah! Óbvio que tem post novo do quadro #ElesDisseram #AMO!!!!

Bem amores, esse foi o post de hoje, foi só pra informá-los sobre os meus planos e até para abrir um grande mega espaço para vocês sugerirem e dar suas opiniões. Eu AMO quando vocês comentam aí embaixo, então comentem e me faça feliz :D
Um graaande beijo e até o próximo post ;)
#BeijocasDaLeth

13 comentários:

  1. Que saudades!!!Miga, posta logo sobre o seu livro, to muito curiosa!! E faz também mais posts na categoria " século XXI, por favor!".

    Sobre os desenhos: adorei a ideia, me lembro que já vi uns 1 ou 2 posts aqui sobre desenhos e amei!! Se você se interessar eu também to fazendo um projeto relacionado a croquis o link é esse: http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/2015/09/diario-de-desenho-de-moda-comecando.html.
    Mas mudando de assunto, não abandona mais a gente, ok? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh q linda!! <3 eu adorei o seu projeto!! ADOREI!!! Vamos ser parceiras? Tenho umas ideias bacanas *-* Conversamos no facebook ;)

      Excluir
    2. VAMOS!!!! Vou correndo no facebook lhe andar solicitação

      Excluir
  2. Leth você podia fazer mais posta sobre seus desenhos, aliás tentei falar cm VC pelo fale cmg só que não deu certo,sobre uma ilustração que fiz para o seu blog,tem alguma outra forma de contato? O que é o SEU Livro *_* ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha calma!! A curiosidade já vai passar ;D Ilustração? Sério?? *O* Tem pela page do blog, vivo lá S2

      Excluir
    2. Obrigada Leth!<3 eu faço ilustrações no inckscape gosto muito do seu blog e o sigo faz umano mais ou menos ,e pensei e achei que VC merecia uma ilustração vou passar meu e-mail lá pela page p VC entrar em contato ,e a GNT dar uma conversada sobre a ilustração OK?

      Excluir
    3. obrigada amore de verdade, tô aguardando contato ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leth , tentei enviar uma mensagem através do "fale comigo" mas deu erro você sabe me explicar por que?
    De qualquer forma a mensagem era pra basicamente pra dizer que eu gosto muuuito do seu blog e que eu lhe indiquei na tag: complete a frase. Por favor responde!!! Bjs
    Tá aqui o link:
    http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont <3 obrigada amore!! Vou responder corrrendoo!!! S2

      Excluir
  5. Oie...que bom sua linda!
    Não vejo a hora de ler o post de fotografia,ver teus desenhos..Beijo!

    http://guriaprendada5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calminha!! Tô terminando de editar e já já vou postar :D

      Excluir