1º vídeo do Canal + Sonhos!! *-*

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Olá meus amores!!!! Tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que estou falando na page que novidades virão... #Suspense...
Então se você ainda não curtiu a page corre e curta porque lá tem spoilers das coisas que estão por vir, posts, dicas, frases bonitinhas e etc ;)
Mas voltando ao post, estou há semanas falando das novidades e até fiquei um pouco longe da page por estar mega ocupada, mas HOJE é o dia de saberem que diabo que novidade é essa!!
Que soem os tabores... TARARARARA
MEU CANAL!!!!
OH MY FATHER!! LETH!! COMO ASSIM??
Já tem um tempo que vocês estão me pedindo e já tem um tempão que estou querendo começar o meu canal, na verdade desde o começo do blog, mas sempre dava algo errado quando ia gravar (olho gordo hahaha), mas hoje finalmente deu certo!!!
Então, sente-se a aproveitem porque é o primeiro de muuiitos vídeos!!!
E aí amores? Gostaram??? Tô nervosa!!! HAHAHAHA S2
Espero de verdade que tenham gostado e me ajudem dando um like no vídeo e se inscrevendo ok? Os inscritos recebem notificação antes de todo mundo quando tem vídeo novo e moram num lugar especial do meu coração!! hahaha S2 S2 S2
Compartilha esse vídeo com tooooodo mundo e, vamos conseguir 200 visualizações até o próximo vídeo?? POR FAVOR!!! #Meta200Visu *-*
Teremos, espero, vídeo toooda semana! E, como esse foi apenas o primeiro, se tiverem alguma ideia/sugestão é só falar okay? Comenta aí ;
#BeijocasDaLeth :3

9 comentários:

  1. AMEII! Já me inscrevi♥, também quero muito poder começar a gravar vídeos. Haha que legal Leth poder te conhecer melhor pelo seu vídeo. Grave ainda mais vídeos, okay? (please) Sua lindaa. Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woont <3 obrigada!! E semana que vem tem mais videos :D
      Ops! Contei o segredo hahaha S2

      Excluir
  2. Primeiro vídeo dá maior emoção né? Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro vídeo dá maior emoção né? Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lethhhhh!Eu tava doida por isso!<3
    Tenho uma indicação p vc escuta Melanie Martínez eh MT bom!*-*

    ResponderExcluir
  5. Miga sua louca, DIVOU!!!!!! Sua voz é muito diferente do que eu pensava, já me inscrevi S2, boa sorte, você merece crescer muito!!!!!!!!!!!!!

    http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir