Tá Na Minha Playlist: Welcome Summer *-*

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre duas coisas que amo: música+verão=playlist de verão!! :3
O verão chegou há alguns dias atrás e com ele veio amor. Não sei se é por causa das coisas que ando vivendo, mas quando essa estação chegou é como se fosse uma nova vida, cheia de paz e amor e, tem coisa melhor? Não né?!
Eu desejo tuuudo de bom pra vocês não apenas durante o verão, mas durante todas as estações e durante toda a vida! Aproveite o verão para curtir loucamente e se divertir como nunca antes, faça as coisas sem se importar com o que os outros pensam e corra atrás da sua felicidade e que no final de tudo isso, você possa ver um lindo por do sol, possa aplaudir o sol e agradecer a Deus por esse espetáculo lindo e por tudo de bom que ocorreu na sua vida!
Foi sentindo paz depois de tanta loucura que eu fiz essa playlist para vocês ;D
Espero que sintam o mesmo que senti ao escutar cada uma dessas músicas :D







Bem meus amores, esse foi o post de hoje ;D ;D
Comentem aí embaixo o que acharam, sugestões... E compartilha com todo mundo!!!
WELCOME SUMMER S2
#BeijocasDaLeth :3

5 comentários:

  1. Aqui é verão, mas só chove, chove. Mesmo assim adorei a playlist (que aliás, eu nunca tinha ouvido a maioria das músicas, hihihih).
    Ah, e você é linda, chará. Sucesso! <3

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! <3 Como assim, só chove? Onde tu mora? Me fala que que eu vou! AMO CHUVA!! :3

      Excluir
  2. Olá Linda!
    Músicas muito bonitas, parabéns! Adorei o blogue, layout, tudo! Até segui ;)

    Um óptimo 2016 com tudo de bom e espero que consigas alcançar as tuas metas! (li o post mais recente onde dizias que em 2015 não alcançaste tudo o que querias...)
    Um beijo*

    Também sou blogueira! Espreita o meu cantinho em blogueinstantaneo.blogspot.com **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooont S2 S2 Thanks thanks thanks very thanks!!! 2016 começou com o Pe direito graças ao Pai e tudo de bom pra você tambem S2

      Excluir