L de Leitora: Eu Sou O Mensageiro *O*

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Já conferiram o canal? Se não, clique aqui :D
Sabe aquele livro que é simplesmente perfeito? Ele não é perfeito por ser fantasioso e etc, pelo contrário ele é real e sincero, é simples e isso é encantador! Sabe aquele livro que te faz ver o mundo e sua vida com outros olhos? Que te transforma em algo melhor? Estamos falando de Eu Sou O Mensageiro!
Eu Sou O Mensageiro conta a história de Ed, um jovem taxista ferrado na vida! Ele não tem sonhos, não tem perspectiva, não pensa em mudar de vida, só tem quatro amigos e sua única diversão é jogar cartas. Moral: sua vida é um saco! Ele tem problema com a família, consigo mesmo e ainda é afim da amiga!
Mas depois de, por milagre, evitar um assalto no banco ele começa a receber cartas de baralho com endereços ou nome de pessoas. E cada pessoa tem um problema que com atitudes simples, ou um pouquinho mais complicadas, ele consegue ajudar elas e ao mesmo tempo ele se ajuda, ele cresce, se transforma em algo melhor!
Por que eu amei esse livro? Porque ele é real! Porque existe o Ed dentro do coração de cada pessoa e é impossível não se identificar!
Porque ele nos mostra quem somos realmente e como podemos melhorar! Mostra que cada carrega inseguranças, defeitos, tristeza, decepção, medo... Mas mostra também que podemos vencer nosso eu natural e tornarmos algo melhor, nos tornarmos anjos para alguém!
Não precisamos conhecer quem ajudamos, precisamos ter a vontade de ajudar e assim mudaremos o mundo! As vezes não ajudamos as pessoas por pensarmos que é difícil demais, mas não é! É simples, é fácil demais e o que temos que fazer é simples: agir! Que tenhamos olhos para ver as pessoas que precisam da gente, que possamos saber o momento certo de falar e o momento de ouvir e que consigamos falar o que é preciso! Mas, eu sei que quando começarmos a ajudar uns aos outros saberemos o que fazer, não dá para explicar, apenas saberemos!
Que vocês possam ler esse livro, que com certeza é o melhor livro que já li! Ele nos transforma, nos faz pensar, abre nosso coração e nossos olhos! Sou uma pessoa melhor e esse livro me ajudou muito a me tornar assim!

#BeijocasDaLeth :3

ps: comentem se gostaram desse post e compartilha pra todo mundo!! S2

2 comentários:

  1. Adorei o post ! Nossa,você está inspirada hoje hein?! haha...
    guriadomodoantigoexamplewordpresscom.wordpress.com

    ResponderExcluir