Calma! O Seu Príncipe Vai Chegar!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vídeo novo!!!!
Olá meus amores, eu sei que devia ter postado ontem mais eu expliquei os motivos de não ter postado lá na page então se você ainda não curte a page, clique aqui :D
Hoje eu resolvi falar de algo que já estava me incomodando há algum tempo e que eu já queria falar há muiiito tempo! Meninas, calma! Não precisa ter essa pressa toda que estão tendo para conseguir alguém do seu lado. Antes só do que mal acompanhada; Seu príncipe vai chegar acredite, só não chegou ainda porque está de cavalo e ficou preso no trânsito ;)
Confira:
Bem meus amores eu espero que tenham gostado desse vídeo :D
Se não viram o primeiro vídeo, clique aqui e por favor dá um like, se inscreve no canal (quase 40 inscritos!) e compartilha pra tooodo mundo!! Obrigada por tudo amorecos!! S2 AMO VOCÊS S2
#BeijocasDaLeth :3

4 comentários:

  1. leth representando!acho q hj em diao povo ta muito evoluido,eu tava no hall do meu predio e eu ouvi uma menina de 6 anos falara q ja havia beijado 2 garotos na boca,sou eu ou eles estao mt evoluidos
    http://lizlapis.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Leth amei seu blog, parece muito com o meu rsr, acho tão bom ter um ligar calmo assim como o seu ❤

    ResponderExcluir