Último Post do Ano!+Look do Dia

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje são dois posts em um! ;D
Eu ia fazer três em um, mas pensei: vai virar bagunça hehehehe
Então, eu resolvi dar as dicas que eu ia dar no terceiro post lá na page, então se ainda não curtem além de merecer um puxão de orelha (mentira), curta aqui ;)
Agora, sentem-se e curtam o último post do ano. Agora só vão me ver ano que vem heuheuhe =P
2015 para mim, foi um dos piores anos! Foi quando tudo deu errado, foi quando não consegui fazer o que queria, não completei a maioria das minhas metas, não fui e nem me tornei a pessoa que queria ser. E agora, depois de 365 dias passados, fico me perguntando: como isso aconteceu? Por que não fiz nada? O que farei de diferente em 2016?
Mesmo não sendo e não fazendo tudo que eu queria, 2015 foi um ano de aprendizado e realizações. Pude realizar meu sonho de fazer teatro e dentro dele, me descobri, amadureci. E também realizei o sonho de começar meu canal e consegui outras conquistas que nem imaginava. Eu sou muito grata a todas essas oportunidades que o Senhor colocou na minha vida e por ter me ajudado a levantar quando cai.
O que quero em 2016? Viver!
''Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!''
''Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo!''
Essas duas músicas, de certa forma contrárias, se completam e falam tudo! Um ano novo se começa e um outro termina, foram 365 dias que se passaram e agora temos mais 365 dias para viver e aventurá-los. Podemos fazer tudo que quisermos nesse ano, podemos pegar um papel e escrever todas as nossas metas e lutar para que elas aconteçam, mas também podemos ficar parados reclamando da vida, a escolha é sua!
Não conseguimos alcançar nossas metas, porque não lembramos dela ao longo do ano e não corremos atrás delas, porque não damos o seu devido valor. Metas são sonhos, eles não são importantes para você?
Então, se é algo importante, corra atrás delas!
Pega um papel, escreva suas metas e cole em lugares que você sempre está vendo (espelho, geladeira, etc) e então você sempre irá se lembrar, pois é muito fácil esquecer ao longo do ano, não é mesmo?
E não desanima só porque é difícil ou parece algo distante, se você perseverar e dar o seu melhor, você irá conseguir!
Eu desejo para vocês tudo de melhor nesse novo ano. Que esse novo ano signifique para vocês uma nova vida, que realizem seus sonhos e que se tornem pessoas melhores. Vocês podem mudar o mundo, basta querer e trabalhar por isso! Eu acredito em vocês!
O farei de diferente em 2016? Eu me levantarei, irei caminhar com minhas próprias pernas e correr atrás do que quero e no final, poderei dizer: EU CONSEGUI!
E ah! Antes do post terminar, a dica de look do dia hoje é use na virada oque quiser! Não importa com cor e com superstições malucas, pois se tu quer algo em 2016 não é uma cor que vai influenciar, é sua atitude!
Sapatilha: Moleca          Kimono: Marisa              Blusa e Saia: não sei ;D

Bem amores, esse foi o post de hoje!! Espero que tenham gostado dessa mistura e comente aí o que acharão, suas metas pra 2016 e etc, ok? Tudo de bom, feliz ano novo e até o próximo post ;D
#BeijocasDaLeth S2

8 comentários:

  1. Linda, que post maravilhoso. Amei seu look. 2015 não foi dos melhores anos pra mim. Mas que 2016 seja o melhor para todos nós. Feliz ano novo!!
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Leth,apesar de eu não estar muito animada,acho que devemos comemorar e torcer para que o novo ano que vem seja melhor do que esse ! Beijo !

    https://guriadomodoantigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem faz o ano é você, se animeeee vai ser incrível é só lutar por isso ;) ;) Obrigadaaaa S2

      Excluir
  3. Adorei o look, em você ficou lindo!
    Um Feliz Ano Novo e muito sucesso p/ nós nesse ano de 2016.

    Beijos!
    http://www.falaguriablog.com.br/

    Quer ter um visual exclusivo, bonito e barato no blog?
    Layout's por apenas R$80 reais (COMPLETO).
    Faça já seu orçamento mandando e-mail para juliablogdesigner@gmail.com
    Portfólio: http://www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir