Dia da Gratidão!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje ia ser mais um falando sobre planner e etc, mas eu vi que hoje é o dia da gratidão e fiquei pensando e então resolvi falar sobre isso.
Gratidão. Uma palavra que chega a ser tão pequena se formos comparar com o tamanho de seu significado. Quantas vezes paramos de olhar para as coisas boas e ficamos reclamando das coisas que não temos? Quantas vezes ficamos pensando ''nossa minha vida é horrível''? Quantas vezes o dia ficou cinza só porque não aconteceu algo que queríamos? Se formos parar para pensar, perceberemos quão ingratos somos.
Ok, eu sei que seria super legal se tal coisa tivesse acontecido, ou se tivessemos aquilo, mas se não temos ou se não aconteceu, por que temos que esquecer de todas as outras coisas que já conseguimos?
Eu acredito que se temos gratidão no coração, não há dia ruim, se temos gratidão temos um sorriso no rosto, mesmo nos momentos mais difíceis.
É díficil sim ficar grato e conseguir sorrir quando o mundo está desmoronando, mas pare. Pare agora. Olhe ao redor e veja as coisas incríveis que Deus criou e as coisas incríveis que você já conquistou. Olhe pro céu, pros seus pais, pro seu pc/note que sem ele você nem lendo esse post estaria. Agradeça pela internet, por mais um dia, por estar viva, por ter sempre a oportunidade de recomeçar, pelos seus amigos, pelo ar, pela água, enfim. por tudo!
Comece a contar as bênçãos e você verá que elas ultrapassam os seus problemas. E o mais importante agradeça por Deus estar sempre do seu lado, sempre! As vezes não sentimos Ele do nosso lado, mas saiba que Ele está, quando não O sentimos é porque nós nos afastamos Dele, não o contrário! Ele é nosso Pai e nos ama. Ele está Sempre disposto a nos perdoar e sempre estará torcendo por nós!
Aproveite hoje para agradecer por tudo que tem, e aquilo que ainda não conquistou peça forças e sabedoria para que consiga conquistar. Agradeça agora pelos seus amigos, diga a eles que você os ama antes que seja tarde demais, agradeça sua família por tudo, agradeça a todos que fazem parte de sua vida e a melhor forma de demonstrar gratidão é colocando um sorriso no rosto. E eu sei que quando seu coração estiver cheio de gratidão tudo aquilo que lutou para ter, você terá. A gratidão pode não mover um mundo tão interesseiro, mas deve ao menos mover você para a felicidade!

E eu queria aproveitar esse fim de post para agradecer vocês por tornarem meu dia sempre colorido e por estarem comigo durante todo esse tempo. Continuem sonhando comigo, por favor S2
AMO VOCÊS!!

#BeijocasDaLeth
Ps: não esquece de comentar o que acharam e o que desejam para esse dia ;)

2 comentários:

  1. Lhe agradeço por nunca desistir do blog,em hipótese alguma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :') :') wooooooooooont!! <3 <3 <3 nunca irei desistir!! to chorando aquii <3 :')

      Excluir