Tá Na Minha Playlist: Tô escutando... funk?!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Olá meus morecos!! Tudo bem com vocês?
Vocês leram o título e agora devem estar se perguntando: funk? FUNK?
Sim, funk! Mas não clicaa no X ainda, calma que eu vou te explicar ;)
Que funk é um som nacionalmente conhecido, todo mundo sabe. E que infelizmente a maioria só fala de pornografia e drogas, todo mundo sabe também. Mas, por incrível obra do destino (e olha que eu nem acredito em destino!) eu encontrei alguns funks que NÃO são ruins!!
Mas Leth, é funk do mesmo jeito!
Ih!! Pode parar com o preconceito, a batida é boa sim! E vamos parar de criticar antes de escutar ok? Se você escutar e mesmo assim continuar não gostando ok, mas pelo menos escuta antes. As vezes falamos mal demais daquilo que temos aqui no Brasil antes mesmo de saber direito o que é. Temos que apoiar mais a música nacional.
Então faça um favor para mim e a si mesmo, escute essa playlist e depois me conte o que achou, pelo menos não ficou tão ruim pode falar!






E aí? O que acharam? Pode assumir, não é tããão ruim assim! Lembrando que, não quer dizer que tu só deve escutar funk ou música nacional, não! Escute tuuudo, só julgue depois de experimentar ok? Comenta aí o que acharam e quais outras músicas ou estilo musical tu curte ;)
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários:

  1. Leth no próximo post você poderia mostrar o seu planner ?

    Essas músicas são bem legais!Ainda se tem músicas boas !
    Olha,eu te acho um ser humano incrível por o seu modo de pensar ! Xô preconceito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woont thanks!!! O Brasil tem MUITA coisa incrível, não pode criticar tudo por causa de uma minoria não ;)
      ps: eu quero MUIITO mostrar meu planner, mas eu não sei quando vou poder mostrar porque eu ainda não terminei de decorar ele e etc. Então quando ele estiver 100% pronto eu gravo um video e mostro tuuudo <3

      Excluir