Tipos de Unhas ;)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Olá meus amores!! Como vocês estão?
Hoje eu vim falar sobre algo que amo: unhas! E foi fazendo esse post que eu descobri um tanto de trem que eu nem imaginava.
Você é dessas que acha que só existe unha quadrada? Vem comigo e se surpreenda ;)
STILLETO
Esse formato é o que estou usando atualmente e gente, tô amando! Ela é pontudinha mesmo, lembrando garras e pode parecer, mas não machuca não!
É esse formato que as grandes divas usam, como a Rihanna. Elas deixam suas mãos cheia de estilo e você acaba se sentindo bem poderosa sabe? Hahahaha
É só lixar beeee em diagonal e dar uma arredondada bem de leve na potinha para não machucar ninguém ;)

BAILARINA
Leth de onde tu tirou bailarina?
Meus amores, não fui eu! Mas vocês já irão entender.
Esse formato se chama bailarina por serem mais diagoinais e beeem retinhas nas pontas, lembrando assim as sapatilhas de ponta das bailarinas. Meio besta não?
Eu usei esse formato enquanto esperava minha unha crescer o suficiente para fazer stilleto. Eu achei bem legal e é perfeito para você que quer mudar mas não tanto. É bem simples de fazer, lixe as laterais em diagonal e lixe beeem retinho a ponta ;)

SQUARE OVAL
Essa unha é  bem retinha na ponta, mas arredondada nas laterais. A diferença entre essa unha e a famosa quadradinha, é que a quadradinha tem as pontas mais pontudinhas. E foi assim que eu descobri que nunca usei minhas unhas quadradas pois as pontinhas das minhas unhas sempre foram arredondadas =/ #decepção huehehue
Vantagem dessa unha? Não te machuca e nem encrava e etc. =)

AMENDOADA
A unha amendoada é bem fácil de ser confundida com a unha stilleto, tanto que o google vive confundindo as duas!
A unha amendoada também é lixada na diagonal mas é muiiito mais arredondada do que a stilleto. Eu nunca usei esse formato, mas uma amiga usa, e é muiito lindo!!
Não te arranha jamais! HAHAHA


Bem meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenha gostado, comentem aí, sigam o blog e até o próximo post S2
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários: