Coisas que eu ODEIO!!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Oiii habitantes, eu estava pensando no que ia falar nesse post, até que alguém fez algo que eu detesto e fiquei com tanta raiva que, olha! A inspiração veio na hora!
Hoje eu venho falar sobre coisas que as pessoas fazem que eu ODEIO e tenho certeza que vocês vão se identificar com alguns casos ;)
1- Vácuo.
HEI!! ME RESPONDE!!!!
Sabe aquela época do MSN onde você podia tremer a tela? Eu acho que essa função deveria voltar!
O que custa responder um oi? Responder se está bem? Custa nada, é de graça! Se estou te chamando é porque eu quero falar com você, então pare de só visualizar e responda essa caramba!!!
2- Não olhar pra mim quando estou conversando com o ser humano.
DÁ PRA OLHAR PRA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ??
Uma das coisas que mais me irritam é quando eu realmente quero falar algo com alguém e to super animada e quando eu vou ver, a pessoa está vendo tudo, até a mosca passando, exceto eu e só responde oque: uhum, uhum, hum... -_-
3- Não estar bem e sumir durante semanas!
Todo mundo que me conhece sabe que a minha maior qualidade é meu maior defeito: meu coração. Então quando alguém não está bem, eu fico realmente preocupada. Quando essa pessoa some eu entro em desespero e já fico imaginando um trilhão de coisas diferentes! E quando a pessoa volta eu descubro que ela não fez nada do que eu tinha pensado, só ficou deitada na cama comendo chocolate! #preocupadaatoa
4- Dar mais importância a pessoas que conheceram a minutos atrás.
Chamo isso de INGRATIDÃO!!! E também de TRAIÇÃO!!!
Não há nada pior do que ser jogada fora por amigos que foram a sua vida por meses. Aqueles amigos onde você confiava 100% e contava tudo e vice-versa e de repente, puff!
O peste ou a peste nem lembra mais quem você é! #vaiseferrar!!!!
5- Quando a pessoa mente quando peço opinião.
Se eu tô pedindo a sua opinião, quero a sua OPINIÃO não uma mentira. Independente do que responder é muito melhor do que mentir, Apenas isso!
6- Roubam meus amigos.
Eu não do tipo amiga ciumenta, mas entenda: eles são meus! hahahaha
Sério, eu AMO meus amigos e eles são tudo que eu tenho, é com eles que aprendi a ser quem sou e confio neles de olhos fechados!
Pensar em perdê-los dói, quando vejo alguém tentando roubá-los de mim, tirá-los de mim, óbvio que eu não vou aceitar. Se quer ser amiga deles, okay. Mas não vai me tirar da parada u.u #euquemandonessacaramba u.u
7- Dão em cima dos meus amigos na cara dura!
Quer pegar meu amigo, okay, mas na minha frente? o.O Não jovem. nãooo!! Além de interromper minha conversa!
Acho que dar em cima de alguém, se insinuando é feio e coisa de gente sem amor próprio, então jovem, pare que tá feio...
8- Gente mexendo no whatsapp e aquele barulhinho do inferno...
Eu detesto whatsapp, detesto aquele barulho, desteto um milhão de mensagens em um segundo. Detesto quando quero falar com alguém e a pessoa responde ''peraí deixa eu responder isso aqui no whats'' e só olha pra você de novo dez anos depois -_-
9- DETESTO quando não falam nada!
Sabe quando a sua amiga diz: nooossa tenho que te contar uma coisa!!
E ela faz aquela cara e então você fica suuuperr mega curiosa e quando você tá no topo da curiosidade, ela diz ''deixa pra lá''. AH VAI SE FERRAR!!! Eu sou muuiito curiosa, então apenas dizer ''deixe pra lá'' não fará com que eu me esqueça!
10- Roubarem meu apelido.
Se fui EU quem criei o apelido pra fulano, sou EU quem vai chamá-lo daquele jeito. Principalmente se for algo só eu e ele. Quer que o fulano tenha uma apelido pra você chamá-lo? Crie um!
11- Indiretas!
Detesto indiretas e nem tenho saco pra isso. Se você é uma das tantas pessoas que enche o facebook de indiretas aqui vai minha dica: ao invés de ser boba postando essas indiretinhas de criança, por que você não toma a coragem e fala na cara da pessoa? Vai por mim, é muito mais bonito! E assim ninguém cuida da sua vida ;)

Esse foi o post de hoje seus gostosos (sim, chamei vocês de gostosos! u.u hahahaha), comentem aí oque mais deixam vocês bolados e  compartilhem com todo mundo esse post. Um grande beijo pra vocês :3
#BeijocasDaLeth :3

Um comentário:

  1. Post muito bacana e é verdade mas os mais chatos é ser deixada no vácuo e conversar ou melhor dizendo tentar conversar com uma pessoa quando ela está trocando mensagens com alguém e além de não prestar atenção em quem está falando.

    ResponderExcluir