Será que pega?: Nightwear.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bom dia amores, tudo bem com vocês?
Eu estava navegando pela facebook até que eu vi sobre esse trem de nightwear. Eu vou chamar de trem porque 1- sou mineira e tudo é trem e 2- porque eu não sei se é tendência ou estilo. Você não deve estar entendo nada, mas calma que eu vou explicar :D
Como eu não sei inglês eu pedi a boa e velha ajudinha do Translate e descobri, na verdade já desconfiava, que nightwear significa roupa de dormir, que seria o pijama ou camisola.
O que é essa moda, tendência, estilo, sei lá... É você pegar alguma parte do seu pijama e usar no dia a dia, mas ainda o look não parecendo pijama.
Quem me conhece no dia a dia sabe que eu vivo fazendo isso! Já estava na moda, sem nem ela existir u.u hahahahaha
Mas Leth, por que eu devo usar uma parte do meu pijama no dia a dia?
Eu uso, porque é confortável, é divertido e me lembra a minha cama, então quando eu tô preguiçosa mas tenho muita coisa pra fazer eu uso isso pra me relaxar e eu continuar fazendo tudo oque eu tenho que fazer.
Eu acho legal também, por quebrar essa regra de que roupa tem que ser bonitinha, arrumadinha, novinha, passadinha e tudo inha sabe. Eu gosto dessa coisa de sair com a roupa que quer, roupa bagunçada. É um estilo muito massa que eu amo e uso *-*
Mas para o look não ficar cara de pijama mesmo, afinal não é isso que é sugerido, estão alguns truques.
Invista em saltos, não precisa ser necessariamente o scarpin, pode ser uma bota e etc e também não precisa ser salto fino ;)
Você pode investir também em cardigans, blazers, casacos, jaquetas afinal esse estilo é outono/inverno.
Dependendo da cor do seu pijama/camisola você pode usar a noite, no trabalho, em parques, em até eventos!
Se for pra trabalhar, use tons mais claros ou neutros, em eventos ou a noite opte por tons mais escuros e modelos mais elegantes...
Como esse estilo é novo, ainda muitas pessoas não estão usando-o por isso só achei essas fotos =(
Mas comentem aí: oque vocês acharam? Usariam ou é só besteira?
Eu nunca usei uma camisola não, já usei blusas do pijama...
#BeijocasDaLeth :3

Um comentário:

  1. Em alguns casos acho que ficaria legal...Mas acho que é so uma tendencia mesmo....kk
    Algumas peças eu usaria...

    annyskawaiistyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir