Oque Falta Na Blogsfera: Participação!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hoje eu resolvi puxar a orelha de vocês hahahahaha #gíriasdaminhamãe hahahahaha
Para você que visita blogs: quando você comenta alguma postagem? Quantas vezes?
Eu não visito muitos blogs, mas os que eu visito por preguiça não comento, é assim com vocês também?
Gente, vocês não imaginam quão triste é demorar horas para fazer um post, desde a ideia até o publicar mesmo, e não ter ninguém pra dizer se está legal ou não =(
Ah mas Leth, e as visualizações do blog não contam?
Aí vem a pergunta: você blogueira, prefere oque visualizações ou comentários?
Eu prefiro comentários!
Visualizações claro sou importantes. Eu gosto delas pra ter uma ideia de quantas pessoas acessam meu blog, se elas continuam acessando ou não e etc.
Só que, gente vocês não tem nem noção de minha alegria quando eu vejo comentários novos. Sério, eu surto!!!
Com os comentários você está lendo a opinião das pessoas, então você começa a ter uma noção se está indo bem ou não. E caso você receba algum comentário falando mal, tente melhorar.
Mas há diferença entre uma crítica construtiva ou um comentário qualquer só para te humilhar. As críticas construtivas você aceita e com elas você melhora o seu blog, os comentários que te humilham você fingi que não leu e exclui ;)
Mas Leth, e quando eu não gosto do post?
É muito mais legal receber uma crítica do que não ter nenhum comentário. Se não gostou, critique mas de uma forma construtiva. Não ofenda a pessoa nem o blog dela, mas tente incentivá-la e ajudá-la a melhorar.

Bem amores, é isso que eu acho que está faltando bastante na blogsfera que é participação mesmo, em todos os blogs. Não comente apenas nos blogs famosos e etc, afinal cada blog é pra todos, então toda blogueira quer saber se os leitores gostaram ou não...
Pensaram que acabou o post né? Calma, que ainda tem a parte de vocês:

Se vocês forem blogueiras: façam um post totalmente diferente do tema do seu blog. Experimentem algo novo, vai que gosta e seu público também ;)
Só que no título você coloca ''Oque Falta Na Blogsfera:'' e sobre oque é o post e no próprio post você explica rapidinho oque é isso e fala que foi a ideia dessa Leth maravilhosa que vos fala hahaha ( marca o blog por favor pra não plagiarem e pra conhecerem todos os posts desse projeto né :D )
Mas se não é blogueira: Quando entrar em um blog que é sobre temas muito comuns ou sobre um tema super massa totalmente novo comente a tag #OqueFaltaNaBlogsfera e cola o link do meu blog e então fique a vontade pra comentar oque quiser hahahaha

Um grande beijo para vocês amores, e aproveitem para comentarem aí em baixo oque falta na blogsfera, ideias e tudo que quiserem :D
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários:

  1. Concordo...^^
    é muito ruim vc preparar um post e depois ninguem comentar e tals..
    Tbm fico muito feliz quando tem comentarios nos post's .
    Todos querem comentarios,mas ninguem quer comentar....
    kkkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, comentários muitas vezes são mais importantes que visualizações. As pessoas verem é uma coisa, agora elas verem e falarem a respeito, sendo bem ou mal é diferente. Eu tenho um blog também e sei como é isso :/

    ResponderExcluir