L de Leitora: A Seleção u.u

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PAREM OQUE ESTÃO FAZENDO!! Vocês sabem que eu amo ler (na verdade, a pergunta é oque eu não amo fazer?! hahaha) e há algum tempo atrás eu li uma trilogia muito incrível!!
O primeiro livro dessa trilogia se chama A Seleção e sabe aquele livro que te envolve? Esse é um deles *-*
Esse livro é sobre uma garota chamada América que vive em um país meio diferente. Como faz um tempo que eu li o livro eu esqueci os detalhes da história desse novo país onde ela vive, mas parece que teve uma guerra e esse novo país é um Império com Rei e Rainha mesmo e as classes sociais são divididas em castas. São 8 castas, a casta 1 é a família real e a 8 são moradores de rua por exemplo. A América é da casta 5, pois seus pais são músicos e ela também é.
Nesse país há um reality show que é para escolherem a moça que se casará com o príncipe e de todo o reino são escolhidas 35 garotas. A América não quer participar desse reality até porque ela namora com um cara (ela namora escondido porque ele é da casta 6 e a família não ia curtir muito isso :3 ), mas depois de insistirem bastante ela se inscreve e olha só! Ela é aceita!!!
Só que antes dela ir pro palácio (que é onde acontece esse reality) ela e o boyfriend discutem e acabam terminando =( Aí ela vai pro palácio, mas por causa do dinheiro que dão para a família dela enquanto ela está lá e não está nem um pouco afim de ficar com o príncipe.
Eu não vou falar mais nada do livro, até porque eu já falei demais. Mas eu achei o livro fantástico!
É um romance muito bom e ao contrário de qualquer triângulo amoroso, essa menina tem personalidade!!
Esse romance te envolve e te deixa louca!! Você fica indecisa em quem VOCÊ escolhe: o príncipe ou o ex da menina? Como se você fosse a América e tivesse que escolher um dos dois hahahaha
E gente, é cada look mais incrível do que o outro *-*
Esse livro, é um dos melhores da trilogia e realmente é inimaginável. Foge do óbvio e você: MEU PAI!!!!!!MENTIRA QUE ISSO TÁ ACONTECENDO??!! hahahahah
Uma dica: vai ler esse livro AGORA!!!!!
Outra dica: comentem aí: já leram esse livro? Quais livros vocês gostam?
#BeijocasDaLeth :3 

Um comentário:

  1. Adorei conhecer o seu cantinho! Parabéns pelo blog. Beijos e sucesso ;)

    www.blogdakakalima.blogspot.com

    ResponderExcluir