Luz, Câmera & Ação!: Simplesmente Acontece *-*

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Como eu fiquei desde quarta feira sem aula eu comecei a assistir um taaanto de filme que eu queria ver a bastante tempo e um desses filmes foi o Simplesmente Acontece *-*
Não sabia sobre oque era, só sabia que era uma comédia romântica. Então vem comigo descobrir se é bom ou não e etc ;)
Eu descobri que tem o livro, mas até agora eu só vi o filme. E no filme conta a história de uma garota chamada Rosie que é amiga de uma cara chamado Alex. Sabe aquela amizade que é desde criancinha mesmo e se conta tudo um pro outro? Essa é a amizade dos dois, até as coisas mais bizarras eles contam e eles crescem juntos, Só que com o tempo essa amizade vira um amor, mas pelo medo eles não falam que gostam um do outro. E nisso eles seguem rumos diferentes, ele vai pra Boston, ela fica na Inglaterra e etc. Mas mesmo o tempo passando e eles seguindo caminhos diferentes eles ainda se esbarram e ainda rola aquele amor tendi?
Eu não vou contar mais porque senão perde a graça hahahaha Vai ver o filme!!!
O que eu achei do filme: eu gostei muiito desse filme.
Eu sou meio suspeita de falar, porque quase toda comédia romântica eu gosto, mas esse filme ele é diferente de qualquer comédia romântica. São quase duas horas de filme e em momento nenhum você se desconecta do filme sabe, ele é envolvente e você fica torcendo pelo casal!
Uma coisa que me chamou a atenção também é que na história se passam anos e tudo por causa de uma frase do passado, e as coisas na nossa vida também são assim. As vezes perdemos o amor de nossas vidas por algo que falamos ou deixamos de falar e é por isso que eu falo que a melhor coisa é falar pra pessoa que amamos que amamos ela! Então se você gosta de alguém, fale agora!!! s2
Uma coisa meio complicada em filme são as músicas, na maioria dos filmes bons a playlist é meio lixo, mas a playlist desse filme também é perfeita! Tem Lily Allen, Beyoncé, se não me engano Katy Perry também #perfect *-* *-* *-*
Esse filme é super gostoso de assistir, recomendo assistir com seu boyfriend, peguete, rolo... Enfim vocês escolhem hahahaha Eu sei que vocês vão amar e se já assistiram: comentem oque acharam desse filme s2
''Eu percebi que esteja onde você estiver, com quem estiver, eu vou sempre amar você.''
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário