Deixou Saudades: Amy Winehouse s2

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Como vocês já sabem eu tenho um estilo musical beeem diverso. Ao mesmo tempo em que estou ouvindo a última balada/batida do David Gueta posso estar procurando uma música de 20, 50 ou 80 anos atrás.
Foi pensando nisso que hoje está surgindo um novo quadro do blog, mesmo a música ou o cantor/cantora/banda sendo antiga quem disse que não é bom? Nesse quadro vou falar sobre cantores ou bandas que ou se separaram ou morreu, mas que ainda assim vale a pena escutar!
E hoje para estrear esse quadro com grande estilo vou falar sobre a eterna diva, dona de uma voz incrível Amy Winehouse *-*
Eu conheci a Amy Winehouse na época da música Rehab, se não sabe que música é, aquela que ela canta: ''They tried to make me go to rehab, but I said no no no'', agora com certeza vocês sabem sobre qual música né?! hahahaha
Só que nessa época eu não procurei ouvir as outras músicas dela. Mais tarde, depois de algum tempo que ela faleceu, eu resolvi ouvir suas outras músicas e descobri que realmente são perfeitas *-*
Quando ouvimos a música dela e sabemos oque significa e tentamos entendê-la o nosso ponto de vista muda. Eu acreditava antes que ela era uma jovem que gostava de aparecer e por isso que bebia tanto e causava tanta confusão, mas hoje eu acredito que ela era apenas uma jovem super talentosa que precisava de amor, carinho e que infelizmente seguiu o caminho de péssimas companhias =/
Dona de uma voz incrível, tinha uma personalidade e estilo próprio. Ela era a cara dos anos 50, mas com uma pegada super sexy, mas bem rock and roll!
Quem é que não tentava fazer o cabelo dela? Ou então o super delineador gatinho dela? *-*
A maioria das pessoas conhecem apenas a música Rehab, mas gente ela tem tantas tantas tantas músicas boas. Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas das minhas músicas favoritas *-*




Bem amores, esse foi o post de hoje. Eu não coloquei tantas músicas porque são muuuuiiitas músicas que são perfeitas, foi só uma introdução ao talento dela *-*
Espero que tenham gostado e comentem aí: oque acharam do post? Tem ideias? Envia pra nós s2
#BeijocasDaLeth :3

Um comentário:

  1. Amy Winehouse tinha uma voz única, era impossível não deixar saudades...
    http://flordeveludo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir