Motivos para se tornar uma blogueira agora!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Oi meus amores, eu estou tão mergulhada nos futuros posts que acabei me esquecendo de fazer posts pra hoje, mas então pesquisando outras coisas na internet acabei descobrindo que dia 20 de Março é o Dia do Blogueiro!
Como só descobri isso em junho não pude comemorar, mas graças a isso fiquei me lembrando de tudo que o blog me ensinou e quão importante ele é na minha vida e hoje eu darei alguns motivos para  você que ainda está em dúvida se decidir e se for pra ser se tornar uma blogueira agora!!!
Nº1- Desabafar!
Tem momentos na nossa vida que tudo oque queremos é dizer aquilo que pensamos, sentimos, aprendemos, nosso dia a dia. E o blog é perfeito para isso, o seu blog tem que ser seu mundo então tem que ter coisas que você gosta e que sejam a sua cara, então você pode sim dizer oque senti e oque anda acontecendo em sua vida.

Nº2- Interagir com outras pessoas.
Por mais pessoal que seja seu blog, por mais sentimental que seja em algum momento alguém encontrará seu blog e estará passando pelas mesmas coisas.O blog te abri inúmeras portas e você conhece muitas pessoas, com o blog você pode ajudar e ser ajudado, ler histórias, experiências e etc.
Nº3- Aprender.
Pode parecer bobagem ou algo bem distante, mas o blog ensina sim e muita coisa!!! Tanto a mexer um pouco com layout e templante como moda, decoração, a escrever direito e etc. O legal do blog também que ele te ajuda a saber se é isso mesmo que quer da sua vida, as vezes você pensa que moda é de um jeito e na verdade é de outro e isso pode te ajudar a decidir ;)

Nº4- Abrir a mente!
Como você compartilha muita coisa, aprende muita coisa e interagi com as pessoas a sua mente é ampliada. Antes eu achava apenas cachos super definidos bonitos hoje eu aprendi a amar meu cabelo, antes eu odiava meu corpo ou estrias e hoje eu amo cada detalhe. Quando nos entregamos e tentamos fazer o melhor e dar informação útil no nosso blog nos tornamos cada vez melhores e com a cabeça mais aberta.

Bem meus amores esse foi o post de hoje, espero de verdade que tenham gostado. Tem muita coisa legal chegando, aguardem e me contem aí mais algum motivo que eu esqueci e lembrando as coisas só dão certo se você fizer com amor e com o blog não é diferente.
#BeijocasDaLeth S2

Um comentário:

  1. Gostei , muito bom , gostei também da #15Anos Meu blog : http://blogtainarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir