O dia que eu MATEI aula!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Só gostaria já de deixar bem claro que eu não incentivo esse tipo de comportamento...
Antes que vocês comecem a pensar que eu sou o tipo de aluna bagunceira, que não presta atenção nas aulas e bla bla bla, já pode ir parando por aí. Para vocês terem noção, eu morria de medo de professor e era aquela típica aluna CDF! Mas... graças ao Pai as coisas mudam e hoje eu sou o tipo de aluna que é... Bem... É... Eu sou uma aluna que nem eu sei julgar hahahaha
Eu ainda continuo meio nerd, mas não quer dizer que não faço parte do fundão, enfim sou meio a meio hahahaha
Eu sempre gostei de matemática, mas depois de tantos anos tendo professores chatos eu comecei a DETESTAR essa matéria e esse ano, eu tenho o pior dos piores dos piores professores de matemática de todos os tempos! Ele é extremamente folgado e arrogante, fica se achando superior e faz de tudo pra te humilhar! E olha que sorte que eu tive, nos dois dias que tenho aula com ele, tenho dois horários por dia -_-
Era segunda feira, já não era o melhor dia da semana e no último horário eu teria aula novamente com ele #surtando!!! No quarto horário era Filosofia e eu não sei porque, mas a prof gosta de mim o.O hahahaha
Quando acabou o horário dela, fui até sua mesa e falei com aquele sorriso bem cara de pau mesmo ''Professora, qual é o seu próximo horário agora?''
Ela super inocente disse ''Na turma tal tal, por que? É horário vago agora?''
Ela fez aquela cara de quem já sabia a resposta e eu já tava sentindo que não ia dar certo, mas ainda assim eu falei ''Não professora, é que é matemática agora, o professor tal tal é muito chato!''
Ela olhou surpresa ao mesmo tempo que sorria e eu pensei Senhor ela não vai topar, mas ela apenas disse ''Vocês querem matar aula na minha aula? Mas é a turma tal tal? Então tá, vamos!''

Gente, agora para aqui comigo! QUE PROFESSOR AJUDA O ALUNO A MATAR AULA??? EU AMOO A MINHA PROF DE FILOSOFIA!!
Mas Leth, matar aula dentro de outra sala de aula?
Amores entendam, minha escola é uma caixa de fósforo, não tinha outro lugar! O importante era não ter aula de matemática!
Pra vocês terem uma noção, eu ainda sentei na mesa da frente assim, peguei uns cadernos pra fingir que estava estudando e roubei o wifi de alguém huehuehue
Se algum professor/diretor aparecesse eu e a prof já tínhamos a enrolação formada e combinada já!
Só que, eu não sou a única a não gostar da aula/prof de matemática então foi umas dez pessoas atrás de mim, eu tinha combinado eu e mais três não sei de onde surgiram as outras seis! O trem já tava ficando arriscado.
Mas, como naquela escola ninguém se importa muito com nada, mesmo quando apareceu alguém 'importante' eles nem perceberam e se perceberam não ligaram hahahahaha
Moral da história: dei um péssimo exemplo como líder de turma matando aula, mas deu tudo certo!!!

E essa foi a minha primeira vez QUE matei aula :D Se você esperava que eu me ferrasse no final, meu beijo no ombro pra você hahahahahaha Espero que tenham gostado dessa minha aventura #sóquemaisoumenos E eu quis falar sobre isso também pra quebrar esse tabu de que quem mata aula é bagunceiro, perrapado! NÃÃÃO!! Qualquer um faz isso, e é muito melhor do que atrapalhar a aula do prof ou discutir com ele!
Comentem aí embaixo oque acharam desse post, ideias pros próximos posts e alguma história engraçada relacionada a isso hahaha #Compartilhem ;)
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário