Só AGRADEÇA!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Boa tarde meus amores, desculpem meu sumiço durante esse tempo, eu fiquei sem internet e agora que ela voltou tô encarando a tela do note há alguns minutos e nada de ideias sobre o post.
Fiquei pensando então em coisas que aconteceram comigo, experiências que tive e coisas que aprendi e resolvi falar sobre gratidão!
O maior defeito do ser humano deve ser ingratidão. Por mais que você diga que não é ingrato saiba que todas as pessoas esquecem de agradecer por algo e a maioria, se não todas, reclamam de alguma coisa.

Pare e pense: você tem uma vida, tem pessoas que te ama, tem objetos como roupas, sapatos, se tá lendo esse texto agora tem a oportunidade de navegar na internet, você vive num planeta incrível iluminado e aquecido por um sol, no céu tem estrelas, lua, nuvens, existem árvores que te dão frutas, flores, animais...
São tantas coisas perfeitas que nos rodeiam e que na maioria das vezes ao invés de pararmos, admirarmos toda essa beleza e agradecer, andamos e passamos a vida sem nem perceber e ficamos reclamando das coisas que não temos.
Quando escrevo isso falo de mim também. Deus fez tanto por nós e quantas vezes agradecemos por tudo que Ele fez e faz? Uma ou duas? Ainda sim é pouco, agradeça todo dia!
Quantas coisas sua mãe já fez por ti? Quantas vezes já comeu o lanche da escola? Sabia que foi alguém que fez esse lanche? Quantas vezes já agradeceu por essas pessoas? Atitudes de amor nos cercam o tempo todo, só temos que ter o coração aberto para sentir, reconhecer e ter gratidão.
E mesmo que as coisas na sua vida não estejam/sejam fáceis agradeça apenas por ter uma vida e agradeça por ter a oportunidade de correr atrás dos seus sonhos.
Eu sempre digo isso e vou dizer mais uma vez não pare de correr e sempre corra atrás de seus sonhos. Afinal o sonho é seu e só você vai correr atrás dele e só você pode fazer ele se tornar realidade.
Algumas coisas você não terá hoje nem amanhã e nem nunca, mas não fique triste por isso, se não tem é porque talvez não seja tão importante ou necessário assim.
Lembre sempre sempre sempre tem algo na sua vida que você tem que agradecer, e sempre olhe pra cima, tudo está lá em cima, respostas, sonhos, belezas...
#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário