O dia que CHOREI vendo um filme de terror!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Oi meus amores, tudo bem com vocês? E ah! Feliz dia dos namorados pra vocês ;)
Primeiramente eu queria pedir a opinião de vocês em relação ao blog, ele tá legal? O que querem ver nele? O que tá faltando? Daqui há alguns dias ele fará um ano e eu quero deixa-lo mais com a cara de vocês também ;)
Eu tava pensando no que falar nesse post até que me lembrei que sábado eu vi o filme Invocando o Mal e foi aconteceu algo que eu nunca imaginei, eu chorei vendo um filme de terror!
Invocando o Mal, para vocês que gostam de terror, é bom! É um clima de tensão infernal e sabe quando você se tampa todo com as cobertas e só deixa os olhinhos do lado de fora? hahahahahaha
A história é real e é assim: uma família havia mudado de casa e nessa nova casa estava acontecendo umas coisas bizarras! Aí um casal que investigava atividades paranormais estava na cidade e a mãe dessa família falou com eles e levou eles até sua casa. Moral havia coisas horríveis lá dentro mesmo e depois de muuuiiita coisa eles tiveram um final feliz :)
Se você gosta de filmes assim eu recomendo, é bom mesmo!!!
Agora vamos a parte vergonhosa hahahahaha Eu tava vendo esse filme na casa de uma amiga minha e eu pensei que eu ia apenas me assustar, mas não. Esse filme é de terror, mas ele tem sentimento!
O casal que investiga essas coisas não é frio, é super fofo um com o outro. No meio do exorcismo ele tava tentando protegê-la e falando que não ia fazer nada com ela lá, que não podia perdê-la #wooont S2
Mas não, não foi por causa disso que eu chorei hahahahaha
No começo do filme a mãe da família diz pra moça que investiga essas coisas que oque mais importa na vida dela é a sua família e que ela ia lutar por ela com todas as suas forças e ela contou da viagem que fizeram e tiraram uma foto incrível e etc.
Quando essa mãe tava possuída e quase morrendo a mulher que investigava falou da família dela, e passou todas as lembranças dela com a família e isso deu força para que ela lutasse, entendi?!
E isso foi muito lindo, eu chorei porque ali mostrou que a família faz milagres e que ela deve ser a coisa mais importante na nossa vida, devemos honrá-la e lutar por ela com todas as nossas forças e lutar por ela contra qualquer coisa!

Eu nunca havia pensado que em um filme de terror real eu choraria, apaixonaria e etc hahahahaha E esse foi o dia e o porque de eu ter chorado num filme assim. Curtiram? Comentem aí oque acharam e oque querem ver aqui no MdL ;)
#BeijocasDaLeth

3 comentários:

  1. Oieee!!
    Ahh, assisti esse filme no cinema e adorei <3 A apreensão não me deixou chorar HAHA Mas é bom que o filme tenha te causado isso, significa que fez o seu papel de filme: Emocionar, tocar. Seja pelo medo ou emoção né? :D
    O casal existe (ou existiu) de verdade. Ed e Lorraine Warren eram investigadores de coisas paranormais, inclusive da boneca Annabelle :P (cujo filme eu nunca vi pois me RECUSO kkk)

    Beijoooooo!!
    http://escritonamadrugada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia mas quem sabe um dia eu assisto ~
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou mto fã desses filmes, sei lá por dar um certo medo e tal....
    Foram poucos que eu assisti que eu me lembre.....
    Sou daquelas que nas partes assustadoras me cubro ou fecho os olhos rsrsrs.....
    Adorei seu post..... Seguindo....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir