Músicas Para Dançar e Celebrar :D

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Oii meus amores, eu tô muuuiiitoo feliz :D
Eu estava entrando aqui no blog pra ver como estavam as coisas, fazer posts ou planejar projetos quando eu vejo que finalmente conquistamos a marca de DUZENTOS COMENTÁRIOS!!!!!!
Para alguns isso é tããão pouco, mas para mim é muuuiita coisa e de verdade, quando eu vi essa marca eu comecei a surtar e pular na cadeira hahahahaha #vergonha hahaha
Eu já estava pensando em fazer algum post relacionado a música e com esse acontecimento eu resolvi listar algumas músicas que são boas para dançar, cantar, pular, enfim ser feliz e que sejam beem animadas.
Afinal a vida é curta e é mais curta ainda para ficarmos tristes, temos sempre que colocar um sorriso no rosto e encararmos a tristeza com bom humor ;)



Bem amores, esse foi o post de hoje :D
Espero que tenham curtido e muito obrigada por cada comentário e por terem me deixando tããão feliz hoje. Espero de verdade que tenham se divertido com essas músicas e comentem aí oque quiserem eu terei um grande prazer em ler cada comentes ;)
#BeijocasDaLeth s2

2 comentários:

  1. Heeey! Nova leitora aqui!
    Eu amo dançar Uptown Funk e Shake it off <3
    Parabéns pelo o blog e pela conquista de 200 comentários! :3

    http://be-like-a-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont S2 Obrrigada obrigada obrigada S2 S2 S2
      E seja muiiito bem vinda :D Sinta-se a vontade esse mundo tbm é seu ;)

      Excluir