UM ANO+Look Do Dia!!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Amores, UM ANOO!!!!!!!
Meus amores, HOJE, EXATAMENTE HOJE o Mundo da Leth faz UM ANO!!!!
Vocês não conseguem imaginar a alegria que eu estou sentindo!!!!
Primeiramente muito obrigada a vocês por fazerem parte dessa história! Eu não vou dizer que nunca imaginei que o blog faria um ano, isso é mentira! Quando criei ele eu já pensava no primeiro, no terceiro, no décimo ano de existência, mas tudo parecia tão distante e hoje quando eu paro e penso em tudo que aconteceu nesse primeiro ano eu falo: UAU! Passou muito rápido e foi muito gostoso!
Cada comentário, cada seguir, cada curtida foi comemorado com uma grande alegria e apesar do Mundo ser meu, ele foi feito pra vocês e tem que ter a cara de vocês também. É por isso que em breve, beeemm em breve, tem projeto novo sendo lançado então aguardem e confiram o blog ;)
Pra comemorar esse dia e fazer algo novo no blog, hoje eu resolvi fazer um look do dia!! Foi super divertido e espero de verdade que gostem desse look ;)
Eu escolhi esse look, porque eu queria principalmente pegar algo que é a minha cara! Tem uma super pegada rocker e com essa camisa jeans desabotoada deixa um ar despojado, mas ao mesmo tempo tem uma elegância por causa do salto e o mais importante, é confortável mesmo com o salto ;)
O salto é meia pata e super confortável de usar e é da Vizzano ;)
O meu cabelo, eu não fiz nada de especial. Eu só lavei e penteei ele de lado. Foi a segunda vez que eu usei ele totalmente livre, sem nem UM grampo e meninas, se ainda não usaram ele assim, usem!! É uma sensação de liberdade perfeita!!!!
Eu fiz uma make super básica que era exatamente pra chamar atenção no batom que é a coisa que eu mais amo :3

Bem meus amores, esse foi o post de hoje. Espero de verdade que tenham gostado desse look e eu prometo fazer mais até porque eu amei fazer isso hahahaha Muito obrigada por estarem comigo nesse primeiro de muitos e muitos anos, O blog pra mim, mesmo não recebendo nada, é um trabalho, eu tenho uma responsabilidade/compromisso com vocês e o mais importante eu amo isso, amo vocês e é por isso que não imagino minha vida sem o MdL! #UmANO #ParabénsProMdL S2
#BeijocasDaLeth

2 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Hum que linda hein......
    Arrasou no look......
    E parabens por 1 ano sucesso.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir