Será que pega?: Poncho

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oi meus amores!!! ;D
Demorou um pouquinho, mas hoje estou de volta com o quadro Será que Pega? e me respondam essa pergunta será que pega essa moda de usar poncho?
Poncho sempre me lembrou essa coisa de faroeste e gaúchos e mesmo assim eu sempre gostei um pouco dessa peça. Algum estilista deve ter gostado muuiito dessa peça e colocou ela nos seus desfiles e hoje ela é uma grande aposta para o inverno!
Por ser de lã ou de algum pano beeeem quente o poncho é ótimo para dias beem frios e por ser jogadão é super confortável ;)
Você pode usar o poncho tanto com calça jeans, leggings até shorts ou dependendo do tamanho apenas o poncho, aí você investe numa super bota e tá pronta pra arrasar ;)
Mas se você quiser outro sapato, tudo bem. Pode ser tênis, sapatilha, sandália qualquer sapato combina.
Também usam ponche com vestido, com macaquinho...
Mesmo sendo uma grande aposta desse inverno, eu ainda não encontrei em nenhum lugar para comprar e pelo que parece não está sendo tão fácil encontrá-lo e também não é tããão barato =/
E esse foi o post de hoje :D
Espero que tenham gostado e comentem aí embaixo o que quiserem, fiquem a vontade ;)
#BeijocasDaLeth

Um comentário: