Duas Coisas Que Pode Te Ajudar #looks ;)

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Oi meus amores, tudo bem?
As vezes bate aquela falta de inspiração para montar looks ou pior não encontramos aqueles looks que são nosso estilo. Hoje eu vim apresentar duas coisas que me ajudaram ou estão me ajudando a resolver esse problema ;)
1-Stardoll ;)
O Stardoll é um jogo online sobre o mundo da moda. Foi ele que fez com que eu conhecesse melhor e me entrosasse mais nesse mundo gigantesco.  Você cria uma doll e compra roupas, decora suas suítes, faz festas, conhece gente do MUNDO inteiro, pode tirar fotos, criar um álbum, grupos, ter um mini blog e ainda participar de competições tipo: blog mais bonito, look mais bonito e etc. Ah! Você também pode criar suas próprias roupas e acessórios, pode se maquiar... Enfim, você pode fazer tuuudo!! E o bom do jogo é que ele é grátis, você só vai pagar se você quiser virar superstar que é uma vip vamos dizer assim, e nem é caro ;)
Esse jogo é bom porque além de tuudo isso, você acaba criando vááários looks mesmo que virtuais e entende mais de moda. Lá no shopping do jogo tem vááárias lojas reais e com tendências atuais, então é beem legal. E o mais legal é que como é um jogo se errar no look não tem problema, ninguém vai te julgar afinal tá todo mundo aprendendo.
Eu jogo isso desde 2010 se não me engano, mas dei uma parada desde o ano passado =S
Mas eu curto esse jogo, é bom pra quem tá querendo entrar nesse mundo da moda e tudo e mais e ah! São quase 400 MILHÕES de jogadores *O*

2- Lookbook.Nu
Gente, sério esse site é perfeito!! É como uma rede social só de blogueiras e modelos, enfim pessoas que tiram fotos de looks de diverrrsos lugares!! Eu tenho conta há muiito tempo, tipo uns três anos, mas só comecei a mexer agora. O lookbook é até bem simples, sua função principal é postar looks, ver looks e pronto, por isso é tão perfeito esse site. Você vê vááários looks de diverrsos estilos, de vááárias pessoas diferentes, de diversos lugares e com vááárias poses diferentes, então além de te inspirar a montar algum look, te ajuda a descobrir novas poses para tirar fotos de looks do dia *-*
Infelizmente ele não é em português, mas ainda assim é fácil de mexer. Mesmo não sendo muito conhecido, quando você começa a mexer nesse site, as pessoas vão te achando não me pergunte como hahahaha
Para achar looks de tal jeito tem tags/marcadores e etc ;)

Enfim amores, esse foi o post de hojeeee éééééé :D
Espero que tenham gostado e ajudado vocês de alguma forma. Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer coisa é só comentar aí embaixo que eu vou AMAR ler cada um *-*
Até o próximo post :3
#BeijocasDaLeth S2

2 comentários:

  1. Nunca entendi muito bem como funcionava o Stardoll, quem sabe agora eu jogue, né? Hahaushuahs. Outro site legal pra quem gosta de moda é o Polyvore, já ouvi falar muito bem dele.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar nao hahahaha vou ver como ele é hahahaha <3

      Excluir