#EuTenhoPadrões! s2

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Há algum tempo atrás eu estou fazendo mistério na Page do blog e hoje é o dia de revelar esse novo projeto do blog *-*
O blog é o meu mundo e aqui é o lugar onde eu realmente sou eu, então nada mais correto do que eu compartilhar meu dia a dia, minha vida e coisas que fazem parte do meu ser e que me ajudaram a ser quem sou e que são importantes pra mim.
Esse novo projeto é voltado para todas as meninas que assim como eu possuem padrões de vestimenta.
Primeiro: o que é isso?
Eu querendo saber/conhecer algumas meninas que possuem padrões descobri que tem muita gente que nem sabe o que e isso.
Meninas, padrões de vestimenta são meio que regrinhas do tipo de roupa que pode usar e quais nao pode.

Dois: quem possui esses padrões?
Pode ser por causa dos pais que nao permite que se use tal roupa, pode ser por causa da própria pessoa que se senti incomodada quando usa roupa muito justa ou curta, ou pode ser por causa da religião. Esse é o meu caso, mas eu queria deixar aqui bem claro que eu obedeço a esses padrões porque EU quero, minha religião NÃO obriga ninguém a segui-los.
Três: quais são os meus padrões de vestimenta?
Não uso nenhuma blusa sem manga.
Não uso nada que mostre minha barriga.
Nenhuma peça acima do joelho, até a fenda tem que ser abaixo ou no joelho.
Nada muito justo ou decotado e nem decote nas costas.
Nada de transparência a ponto de mostrar ou marcar a lingerie.

Amores eu to criando esse projeto para compartilhar com vocês algo que está presente na minha vida e para ajudá-las a seguir seus padrões. Não mude seu modo de ser e vestir pra agradar o mundo. Não temos que nos mudar para estarmos na moda, mas sim mudar a moda para que ela esteja na nossa vida. Temos que ter orgulho dos nossos padrões e juntas conseguiremos nos fortalecer e ajudar outras meninas *-*
É por isso que eu criei a hashtag #PadrõesdeVestimenta para que você use e mostre ao mundo isso. E ah! Toda foto postada no Instagram com essa hashtag vai aparecer aqui no blog então aproveita e conta sua história e me diz quais são os seus padrões *-*
E se você que ta lendo isso não possui compartilhe com todas as pessoas que conhece tenho certeza que pelo menos uma deve ter ;)
Esse foi só o primeiro de muitos post e vídeos do projeto. Se liga no blog que tem muito mais por ai S2
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário