Oque Falta Na Blogsfera: União

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Não venha me falar que não existe união na blog ou blogosfera afinal existe sim, mas as vezes você não vê isso por não abrir os olhos para enxergar ;)
Vou contar uma experiência própria. Um dos melhores meios para divulgar um blog é nos grupos do facebook. No começo eu só divulgava e ponto. Eu achava muito estranho pois eu via algumas meninas super unidas com o grupo e eu me perguntava: por que eu não estou fazendo parte dessa união também? Até que um dia eu comecei a interagir mais no grupo, responder dúvidas das meninas, fazer perguntas, enfim interagir mais e então eu comecei a ser mais unida no grupo.
Eu aprendi com tudo isso que tem muiita união sim nesse mundo dos blogs, a maioria das blogueiras que as vezes não vêem isso ou não se importam muito com isso.
União na blogsfera vai muito além de conseguir parcerias, é fazer amizades de verdade! É poder contar com tal blogueira pra ler um post, pra dar tal opinião, pra participar de uma tag... É contar com as pessoas que estão nesse mundo também, que conhece ele, que vive as coisas que você está vivendo! É uma troca de experiências, sentimentos, histórias, pensamentos incríveis!
É muito bom poder ajudar uma blogueira, poder ser ajudado e de verdade amores, não achem que isso é bobagem afinal não conseguimos nada na vida sozinhos.
Não precisam ficar hoooras interagindo com grupos, pode ser dez minutos por dia e você vai ver a diferença ;)

Espero que tenham gostado desse post, espero que tenha ajudado e comente aí oque acharam e sugestões ;)
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário