Tá Virando Modinha: Tattoo Chocker

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Demorou, mas voltei com esse quadro pro blog e já tô aproveitando aqui no comecinho mesmo para pedir caso tenham alguma sugestão ou algo pra falar diga aí nos comentes ;)
Essas gargantilhas, foram febre nos anos 90 e pelo visto resolveram voltar com tudo em 2015.
As tattoos chockers tem uma super pegada gótica, tanto até que alguns padres dizem que isso é do capeta, mas isso não vem ao caso agora o.O huehuehue
Possuem de váááárias cores e por ser apenas um acessório simples combina com quase todo look. Ah, também possui com pingentes ;)
É super baratinho e tem até vídeos no vocetube (huehueuhue) ensinando a fazer.
Pela primeira vez, virou modinha algo que eu não gosto. Eu sempre falo isso aqui, mas vou falar de novo, se você não gosta não usa só porque tá todo mundo usando!
Todo lugar que eu vou, quase toda foto que vejo hoje em dia tem alguém usando isso, eu duvido que todo mundo usa por ser ''do estilo'' da pessoa!
Essa coisa de imitar o estilo dos outros não é legal e te deixa sem personalidade nenhuma! Seja do jeito que é e ponto final.

Bem amores, espero que tenham gostado do post, foi rapidinho, mas vamo considerar hahaha
Minha vida tá beem corrida e tô necessitaando de um descanso, mas tem coisa boa chegando aí pra vocês okay? Comentem aí, oque mais tá virando modinha =/
#BeijocasDaLeth S2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU AMO TATTO CHOCKER! Meu estilo já é puxado pro rock, e eu amo esse acessório! Apesar de muita gente não curtir, eu acho muito lindo!
    Adorei o post <3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir