Oque Falta Na Blogsfera: Amor!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Eu fiquei um pouco sumida do blog por falta de idéias e por problemas, mas não fiquei ausente da blogosfera/blogsfera enfim chamem do que quiser e já faz um tempo que eu tô percebendo essa falta de amor.
Quando decidimos ter um blog, temos que tê-lo porque queremos, porque gostamos, porque estamos dispostos a amar esse mundo, mas tem muita gente criando um blog para ganhar coisas ou fama.
Querida entenda, conseguir algo com o blog/canal demora um tempo, antes você precisa ter um público legal, ter um tema legal, um layout/template, enfim você vai ter que investir e amar o seu blog/canal demais e então aparecerá oportunidades.
Quando cria um blog/canal pensando em bens materiais é bem  provável que você vá desistir muito rápido ou não vai gostar ou então vai ficar 'mendigando' parceria com as empresas e não tem coisa pior e mais vergonhosa do que isso.
obs: uma coisa é chegar na empresa e explicar do seu blog e etc, outra coisa é chegar no perfil da empresa e falar:
''tenho um blog, me envie coisas e eu falo delas no meu blog''
Sério gente, pode parecer bobagem ou algo surreal, mas tem muita gente que faz isso e isso acaba com a reputação de nós blogueiras, pois não são poucas as pessoas que fazem isso!
Outra coisa que tá acabando com o amor é a rivalidade. Pode parecer bobagem, mas existem tantos blogs iguais que tem essa briga de quem posta novidades primeiro, quem consegue mais visitas, comentários e bla bla bla. Meninas, eu sei que toda blogueira quer ter um público legal, mas se você ficar competindo com tal fulana você vai passar tanto tempo pensando no que ela posta ou faz que o seu blog vai ser deixado de lado e não conseguirá um público legal. Então se preocupe com você e seu blog, tente dar o seu melhor e é assim que conseguirá as coisas que quer.
A blogsfera/blogosfera tem que ser um lugar amoroso, onde cada um se ajude, pare com essa rivalidade/competição só porque tal pessoa conseguiu algo e você ainda não.
Bem amores, esse foi o post de hoje :D
Espero que tenham gostado e agora é a parte de vocês okay? Além de comentar esse post (não custa nada hahaha s2), vocês podem participar do projeto :D

''Se vocês forem blogueiras: façam um post totalmente diferente do tema do seu blog. Experimentem algo novo, vai que gosta e seu público também ;)
Só que no título você coloca ''Oque Falta Na Blogsfera:'' e sobre oque é o post e no próprio post você explica rapidinho oque é isso e fala que foi a ideia dessa Leth maravilhosa que vos fala hahaha ( marca o blog por favor pra não plagiarem e pra conhecerem todos os posts desse projeto né :D )
Mas se não é blogueira: Quando entrar em um blog que é sobre temas muito comuns ou sobre um tema super massa totalmente novo comente a tag #OqueFaltaNaBlogsfera e cola o link do meu blog e então fique a vontade pra comentar oque quiser hahahaha''


#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário