Século XXI Por Favor!: Racismo!!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Demorei pra voltar com esse quadro, mas eu vi algo que me revoltou taaanto que eu TINHA que compartilhar minha opinião com vocês!
É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam pessoas com cérebros tão pequenos que são racistas! Uma foto de uma jornalista que apresenta o tempo/clima no JN foi postada no facebook e os comentários da foto são um ABSURDO!!! Mas, parando para pensar, quantos casos não acontecem e nem geram polêmica por dia?? São tantos casos que nem chegam ao nosso conhecimento. Tanta impunidade, tanta falta de respeito!
Se você é racista ou sei lá ''apenas'' riu dos comentários dessa foto POR FAVOR SAIA DO MEU BLOG AGORA!!
Racismo nunca deve ser aceitável, é uma atitude estúpida para discriminar alguém pela sua cor!
O racismo mais conhecido é com negros, mas também tem com brancos e qualquer etnia.
É tãão ridículo alguém pensar que é ''superior'' só porque se é branco!
Se você sofre qualquer tipo de preconceito por favor denuncie, quem faz uma coisa dessas não pode ficar impune nunca! Meninas, por favor, não se deixem abalar por causa desses comentários ridículos, vocês são lindas do jeito que são! Se orgulhem de suas raízes, orgulhem de seus traços, vocês são perfeitas! Denuncie e ao invés de chorar, ria da cara dessas pessoas estúpidas que SE possuem um cérebro, coisa que duvido muito, é do tamanho de um grão de arroz!
Todos somos iguais, NINGUÉM é superior ou melhor do que ninguém! O que precisamos é de amor, respeito, mente aberta e justiça!
#BeijocasDaLeth #TodosContraoRacismo #SomosTodosMaju S2

3 comentários:

  1. Eu vi o que fizeram com a repórter e fiquei indignada! Como algumas pessoas podem ser tão ignorantes? Meu Deus...
    Adorei o seu post, linda! :3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou entender o que leva uma pessoa a pensar que é superior a outra/outras só porque é branco...

    ResponderExcluir
  3. E impressionante como tem gente de cérebro pequeno nesse mundo, eu odeio racismo já sofri a poucos dias e foi muito ruim pra minha autoestima, ameii seu post sucesso pro seu blog, beijos flor.

    corpo-de-boneca.blogspot.in/2015/08/so-porque-voce-nao-aceita-sua-cor.html?m=1

    ResponderExcluir