#ElesDisseram: Oque chama a atenção deles em uma garota?

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou muuiito feliz de verdade :D :D :D
Uns três meses depois de começar meu blog eu tive a ideia de começar um quadro onde os boys respondessem perguntas e assim entenderíamos melhor a cabeça deles, mas meus amigos bobocas não quiseram responder nada e eu acabei esquecendo disso =/
Mas hoje, estou inaugurando esse quadro ;)
Nós meninas, somos tão bestas em relação ao que eles pensam. Não estou falando que somos burras, é só que nossa mente é tão evoluída que fica meio complicado pensar da forma simples huehueue
Boys eu tô brincando calmaaaa hahaha
Mas falando sério agora, ficamos tããão preocupadas com as outras garotas que eles andam, com nossa aparência, com oque eles gostam, com oque falamos e muuuiitas outras coisas que 1- não paramos pra pensar na coisa mais importante e 2- acabamos não entendo oque eles pensam =/
Por isso hoje eu perguntei a alguns boys o que mais chama a atenção deles em nós garotas e confira oque responderam ;)
Como vocês acabaram de ler cada pessoa gosta de uma coisa. Então calma, se seu príncipe não chegou não é porque ele não existe, mas sim ele está atrasado. E se o boy que está afim não consegue enxergar sua beleza não é porque ela não existe, mas sim porque esse carinha é CEGO e não é para você ;)
Eu tenho CERTEZA que se começarem a se amar, não se importarem com oque os outros pensam, ser do jeito que você é, o seu boy vai chegar mais cedo do que imagina. Não se achem inferiores só porque não possuem um corpão ou porque são gordinhas ou qualquer outra coisa, se amem e a sua outra metade vai te amar também! Sejam do jeito que são e ponto final ;)

Já tô deixando bem claro que eu criei esse quadro não foi para mudarmos nossa personalidade ou qualquer outra parte de nós para agradarmos um carinha, mas sim para entender um pouquinho o universo masculino ;)
Se valorizem sempre amores e espero que tenham gostado desse novo quadro.
Comentem aí se gostaram, oque acharam e se tem ideias pros próximos posts. Ah, esse quadro vai ao ar uma ou duas vezes por mês ;)
#BeijocasDaLeth s2

2 comentários:

  1. Gostei desse novo quadro no teu blog! As vezes é difícil saber o que eles pesam... #Complicados hahaha
    xoxo

    http://be-like-a-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir