Quando o desânimo te alcançar...

terça-feira, 28 de julho de 2015

Bom dia amores! :D
Primeiramente desculpem o meu sumiço aqui do blog, eu dei uma explicada lá na page, então se não conhecem ainda clique aqui, mas não se preocupem porque hoje eu tô de volta!!!
Tem dias na nossa vida onde de repente bate o desânimo. De repente você não tem vontade de fazer nada e nada te agrada. E por mais que tenha ideias legais, você ainda assim fica desanimado.
Estou vivendo muuuiitos dias assim ultimamente e de tanto vivê-los eu aprendi algumas coisas para acabar pelo menos um pouco com esse desânimo, vem comigo :D
1-Grite!
Nem que você tenha que enfiar o rosto no travesseiro ou encher sua boca com meias, apenas grite. Tem vezes que o desânimo vem por não poder falar, por não conseguir expressar tudo aquilo que está na sua garganta que está no seu coração, e quando ele chega você já não tem vontade de falar então grite e berre e tente tirar esses sentimentos de você e ''assustar'' esse desânimo :)
2-Caminhe...
Eu fico muito desanimada quando eu tenho sempre a mesma vista, fico sempre em casa ou saio pros mesmos lugares, então aproveite um tempinho e até essa preguiça para andar, caminhe por lugares que ainda não foi ou que não vai a muito tempo. Pense um pouco.
3-Seja grata.
Tem momentos que eu vejo tanto oque eu quero e oque eu não tenho, que eu esqueço daquilo que eu já conquistei, então comece a observar as coisas ao seu redor com outros olhos, observe com amor, com um coração aberto. Eu tenho certeza que você vai perceber o quão pequena você é e quantas coisas incríveis você tem!
4-Planeje.
Mesmo você nessa vibe super boa e da paz uma hora vai te cansar. Então planeje seus sonhos. Você quer uma coisa? Então pense naquilo, trace um plano para conseguir e o mais importante vá em busca do seu sonho. O desânimo pode te alcançar por  falta de correr atrás do que quer ou por não conseguir realizar seus sonhos. Faça metas, peça ajuda, seja forte e lute pelo que quer, é assim que se consegue ;)
5-Faça oque der na telha :D
Tá com vontade de dançar? Dance.
Tá com vontade de pular? Pule.
Tá com vontade de fazer movimentos esquisitos? Faça.
Mas faça-os sorrindo e quando cair em si, vai estar se divertindo ;)
6- Junte a família!
Família não é apenas mãe, pai e irmãos. Tem seus amigos também. Junte o máximo de gente que conseguir e faça algo legal juntos. Largue esse celular, esse vídeo-game e vai se divertir pessoalmente! É assim que se sentirá verdadeiramente amado e é assim que seu desânimo acabará :D

Bem amores, esse foi o post de hoje #ebaa!!!
Espero que tenham gostado, mas HEI!!! Antes de sair do blog compartilhe o post ou apenas comente aí vai me fazer muuuiiito feliz e eu tenho certeza que isso vai acabar com seu desânimo também :D
Comenta aí ideias, o que achou do post ou qualquer coisa que eu vou amar ler cada palavra S2
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário