Alô Tendencia?! Saia com Franjas *-*

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pensaram que o post de hoje era mais um do quadro Perdido no Blogger né? HEHEHEHE
Mas não!!! É um post de moda!!!
Eu tenho que admitir que estava morrendo de saudades de mergulhar no mundo da moda e quando vi essa tal saia com franjas eu pensei ''GENTE QUE LINDO!! TENHO QUE BLOGAR!!'' e aqui estou eu :D
Como eu não sabia nada sobre essa saia, apenas tinha visto, dei uma pesquisada e descobri que quem voltou com as franjas, tanto em saias como em qualquer outra coisa, foi a stylist Isabel Marant e desde então elas invadiram e estão dominando tudo!!
Para quem pensava que franjas só combinava com essa pegada cawboy/faroeste, se enganou totalmente, afinal as franjas vieram com uma super pegada rocker, chiq, enfim de diversas formas e pra todos os gostos.
Elas estão desde as saias longas até as saias curtas, com diversos tecidos e cores e ah! Mesmo não virando modinha aqui no Brasil é uma tendência linda e que você TEM que aproveitar ;)
Só que cuidado, como essa saia já tem um estilo/pegada e já tem uma certa informação não arrisca em muita estampa ou muita informação no resto do look, pelo menos não no começo enquanto está experimentando para não ficar feio ;)
Mas tirando isso, com salto, com bota, com sapatilha, com tudo fica lindo e é só aproveitar! *-*

Bem amores esse foi o post de hoje!! Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado, comentem aí embaixo o que acharão, sugestões, dicas e até críticas construtivas okay?
Até o próximo post :3
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário