Tá Na Minha Playlist: Músicas Sobre Água!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Oi amores, tudo bem com vocês?
Não é novidade para ninguém que estamos passando por uma época de seca e que temos que economizar muito, mas você sabia que tem muita música legal que fala sobre água ou chuva também?
Mas não é aquelas músicas chatas que falam para se conscientizar e economizar e bla bla bla, é muita música legal de verdade e que pode fazer parte da sua playlist também e te animar na hora de economizar, vem conferir e aproveita e vai adicionando a sua playlist :D


Essa música na verdade é da banda Falamansa, mas eu amo tanto essa versão do Chay Suede com a banda Fly, que eu optei por ela mesmo u.u hahaha


Toda vez que escuto essa música eu chego até a me arrepiar, pois é tão forte, é tão cheia de fé e verdade! Toda vez que canto essa música, eu canto como uma prece, como se realmente pedisse a Deus pela chuva e que pudesse diminuir o sofrimento das pessoas.


Como vocês já devem saber, eu amo Glee e essa mistura de Umbrella da Rihanna com Singing In The Rain que é um clássico, fica mais do que perfeito!


Essa música fala da chuva como um estado de espírito vivido pelo narrador da história. É impressionante como pode se aplicar em alguns pontos de nossa vida e como podemos perceber que a chuva mesmo não sendo tão frequente, está sempre perto de nós e pode sempre estar em nossa vida. Talvez pela água mesmo caindo do céu, ou pela forma de pensar, de sentir, de agir e etc ;)


E essa não podia faltar. Eu nem sei porque, mas eu estou APAIXONADA com essa música e mesmo ela não falando de absolutamente nada sobre água e chuva, eu ainda assim quis compartilhar essa linda canção com vocês :3

Bem amores, esse foi o post de hoje, vocês gostaram?
Eu tinha mais um Tanto de música na cabeça, mas na hora acabei esquecendo tudo e então se você tem alguma música que encaixa com o tema é só comentar okay?
Beijos e até o próximo post S2
#BeijocasDaLeth #TáChovendo!! *-*

3 comentários:

  1. Adorei as músicas Leth lindaa! Precisamos nos concientizar de verdade, hoje graças a Deus choveu aqui no RJ. Mas mesmo assim aqui em casa estamos economizando, porque, se não você, quem?
    Beijooos!

    criadoemudo0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em BH até que agora ta chovendo bastante, mas n pode bobear hahahah S2

      Excluir
  2. Adorei as músicas Leth lindaa! Precisamos nos concientizar de verdade, hoje graças a Deus choveu aqui no RJ. Mas mesmo assim aqui em casa estamos economizando, porque, se não você, quem?
    Beijooos!

    criadoemudo0.blogspot.com

    ResponderExcluir