TAG: Complete a Frase *-*

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olá!!! Tudo bem com vocês?
Como vocês já estão cansados de saber, eu AMO TAGs e hoje resolvi responder uma TAG que uma leitora linda do blog Manual da Garota Esperta me indicou já faz até um tempinho ;)
E é super simples! Eu só tenho que completar as treze frases iniciadas e indicar no máximo dez blogs para responder a TAG. Então, vamos começar :D

01. Sou muito... louca, escandalosa, maluca...

Enfim, vocês podem até escolher, porque sério, eu sou MUITO estranha! Quando me contam algo é tipo OH MY FATHER EU NÃO ACREDITO E BLA BLA BLA!!! hahahaha

02. Não suporto...  falsidade, me trocar e covardia.

Sabe quando sua amiga te troca? Eu não gosto disso, não mesmo!
E eu também não aguento quando a pessoa não fala uma coisa mesmo que boba por covardia, isso me irrita! Fala e ponto!

03. Eu nunca... hum... HEHEHEHEHE! Tomei bomba.

Eu sou uma pessoa estudiosa, acredite se quiser. :)

04. Já briguei... com meu prof de matemática,

Foi algo muito feio do qual me envergonho muito!! E um dia, no canal (sim em breve...) eu conto tudo para vocês.

05. Neste exato momento... estou de afro puff e minha cabeça está doendo muito! Tá um barulho dos infernos!!!

06. Morro de medo... lesma! Não é nem medo, é uma fobia, é sei lá! hahahaha


07. Eu sempre gostei de... falar e ler!

Gente, sério eu AMO falar! Falar é tão legal! Quando não falamos fica aquele silêncio chato e a gente começa a pensar que fulano não tá gostando do papo e é tão mais simples falar e ele falar também e então não fica essa dúvida se ele tá gostando ou não. Peraí, acho que falei demais! HAHAHAHA

08. Se eu pudesse... daria um mega beijo em vocês!! Vocês são INCRÍVEIS!!!!


09. Fico feliz quando... vocês comentam, falam sugestões... Sério fico muiiitoo feliz quando falam comigo :D


10. Se eu pudesse voltar no tempo... ou eu não voltaria ou viveria cada momento incrível que vivi com meus amigos.

Não mudaria nada porque todas as minhas burrices me ensinaram alguma coisa e me tornaram quem sou.

11. Adoro... ser abraçada!

E conversar com meus amigos, e desenhar, e blogar, e etc! HAHAHA

12. Quero viajar para... O MUNDO INTEIRO!!!! 

Sem destino, apenas com uma mochila nas costas!

13. Não gosto... de julgamentos ou que falem mal dos outros.

Ninguém conhece o coração de ninguém e por pior que seja o ato da pessoa, não fale ou julgue ela mal ;)


Bem amores, esse foi o COMPLETE A FRASE!!! YEAAAH!! (falei igual apresentador de TV hahahaha)
E para indicar para essa TAG, além de vocês é claro que são seeempre indicados (hahahaha), indico a minha amiga linda do blog Dicas Para Diva! :3

Bem amores esse foi o post de hoje!! YEAAAHH!!!!
Espero que tenham gostado, eu ameeei participar da tag e não esqueçam de comentar o que acharam, sugestões e curta a page para atingirmos 150 likes!!! YEAH!!!

#BeijocasDaLeth S2

4 comentários: