Guerra de ALMOFADAS!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Oii meus amores, tudo bem?
Eu estava na frente do meu notebook pensando no que falar, quando lembrei de uma das coisas que mais amo: almofadas!
Pode parecer meio idiota esse tema e você, com certeza, deve estar pensando Leth, o que diabos tu vai falar sobre almofadas?!!, mas calma aí apressada, o post vai ser legal!
Quantas vezes você e suas amigas não fizeram aquela guerra de almofadas/travesseiros? Muitas né!
E quantas vezes tu dormiu agarrada em uma almofada? Já até perdeu a conta que eu sei! U.U
Quantas vezes tava carente e abraçou uma almofada? Nem adianta negar porque eu sei que tu já fez isso!
Pode até não perceber, mas as almofadas são itens presentes na nossa vida, quase bffs!
Agora pensa aí: tu já ganhou uma almofada de presente? Não? E por que não?
Eu nunca ganhei uma de presente, mas adoraria e tenho certeza que muitas pessoas também, afinal há inúmeras almofadas para todos os gostos e, como já disse, são quase parte de nossa vida, então é um presente muito útil!
Aproveitando que estamos quase no Natal, hoje eu separei para vocês algumas almofadas lindas que são perfeitas para dar de presente e algumas tem até DIY no Youtute :3

E esse foi o post de hoje!! YEAH!!! S2 S2 S2
Diz aí: o que acharam do post? Tem sugestões? Comenta :D
E se ainda querem mais inspirações é só pesquisar no Google que ainda tem um MONTE e lembrando que várias delas tem DIY no Youtube, corre lá ;)
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários:

  1. Amooo almofada! Fiz um vídeo explicando fazer a de YT.. eu amo fazer as coisas sozinha, então já to pensando em fazer outro modelo! hahaha Adorei o post, nunca tinha pensado em presentear alguém com almofadas, mas faz muito sentido, já vou aderir..

    ResponderExcluir