Já ouviram falar no Wattpad? +Meu Livro *O*

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bom diiaa meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Como eu prometi, hoje eu vou falar do meu livro e desse tal de wattpad :D
Eu conheci o Wattpad há alguns meses atrás e nem sabia que existia o site hahahaha
Eu baixei ele no meu celular pensando que era apenas uma biblioteca de livros online, mas não! É muuuiito mais do que isso!!
O Wattpad é um mundo onde pessoas que gostam de ler interagem com quem gosta de escrever e vice versa. Você pode ler histórias que cem pessoas leram ou então histórias que um milhão de pessoas leram. É livro que não acaba mais! São diversos temas como romance, suspense, terror, etc :D
E quando você coloca o livro que está lendo na sua biblioteca. mesmo sem internet você pode lê-lo *-*
Algo muiito legal também é que você pode seguir os seus escritores favoritos e pessoas podem te seguir também *-*
Mas o MAIS legal é que VOCÊ pode escrever uma história!!! YEAH!!!!
Você pode falar sobre o que quiser e ainda escolher se publica e história inteira de uma vez só ou apenas por capítulos U.U
Vocês fazem a capa, podem até fazer o elenco e colocar fotinhas *o*
E ah! Também podem comentar nos capítulos e votar *-*
Sério, não tem nada melhor saber que alguém tá lendo seu livro e tá gostando!!! S2 S2 S2
Eu achei esse app PERFEITO e se você ainda não baixou ele, baixe agora!!!! Não, eu não estou sendo paga pelo Wattpad para falar isso, mas bem que podia hahahaha
Ou clique aqui e conheça o site :D
Agora, a melhor parte do post: meu livro :3
Sabe aquele livro onde você acaba se encontrando e se redescobrindo? Pois é, é esse o meu livro.
Conta a história de uma garota chamada Amora Lancaster que sempre foi fechada, ela nunca foi ela mesma, ela era apenas mais uma entre tantas outras pessoas do mundo, nada diferente, nada único... Até que durante um tempo ela começa já a si incomodar com tudo isso e resolve mudar. Resolve ser do jeito que ela é, e com a ajuda de Luana (sua best friend) e Gustavo (huuum hahahaha), ela acaba se encontrando, se conhecendo, se amando.
E durante essa descoberta de si mesma, coisas acontecem em sua vida, coisas com sua mãe, com Gustavo, seu pai (que ela não conhece)...
Ficou curiosa foi? Então corre e vá ler em: https://www.wattpad.com/story/49509390-me-encontra

Acabou!! (Aaahh) :C
Espero que tenham gostado do post, e espero que leiam meu livro!!! Comente aí embaixo o que acharão, se já conheciam o Wattpad e etc :D
#BeijocasDaLeth :3

4 comentários:

  1. Esse aplicativo é tudo de bom rsrs...
    Perfeito além de ter ótimos livros, amo demais
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando encontrei esse APP achei um sentido pra vida hahahahaha S2

      Excluir
  2. Nossa Leth!que APP perfeito!eu tinha uma história no meu PC e acho q vou publicar já vou começar a ler seu livro +1 leitor no wattpad (n conta pq já sou fã do blog faz mais de 1 ano*_*)<3

    ResponderExcluir