Voltei de VERDADE!! + Não desista NUNCA!!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Voltei... E dessa vez eu voltei de verdade!
No último post, quando falei que tinha voltado eu realmente pensei que estava tudo okay, mas a minha internet se foi horas depois e por isso não postei nada. Mas agora está tudo okay, tudo mesmo! E se houver algum problema, eu vou dar a louca!! hahahaha
Mas brincadeiras a parte, eu queria pedir uma SUPER desculpas por todo esse tempo sem postar, eu tô MORRENDO de saudades de vocês e tô super envergonhada :C
Queria aproveitar para agradecer a todo mundo que me esperou, todas as mensagens me apoiando e cobrando, e por não terem me abandonado e estarem sonhando esse sonho comigo! MUITO OBRIGADA MESMO!!! S2 S2 S2
Eu fiquei tanto tempo sem postar e com tantas saudades do meu mundo e da blogsfera que eu realmente pensei em parar. Não pensei em parar porque não amo vocês ou porque não gosto disso, pelo contrário, pensei em parar porque amo vocês demais e porque comecei a acreditar que não estava fazendo as coisas direito, que deveria ser melhor,
Tem momentos em nossa vida que começamos a enxergar apenas as coisas que queremos e não podemos, ou apenas os nossos defeitos. Mas temos que parar! Temos que olhar ao redor e ver todas as coisas grandiosas que existem, temos que ver as coisas boas que fazemos, as nossas qualidades e aquilo que queremos, temos que correr atrás e lutar por elas!
Queria parar e terminar com o blog? Queria!
Queria voltar com ele depois que eu estivesse bem e que eu pudesse fazer um bom conteúdo? Queria!
Mas acordei dessa paranoia e percebi que não é preciso parar com todo esse sonho para se fazer algo bom.
Eu quero levar o melhor para vocês e tô cheia de projetos, mas por mais difícil que seja eu tenho que agir hoje! Tenho que correr pelos meus sonhos hoje! Não é ontem, é hoje e continuar amanhã e depois e depois e Depois até conseguir aquilo que quero!
Dificuldades virão! Sim, e só Deus sabe como elas e quão difíceis serão, mas iremos correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que seja a última coisa que iremos fazer. Porque no final, iremos lembrar e pensaremos ''Valeu a pena, eu fiz aquilo que eu sempre sonhei!''.

''Você é o único representante dos seus sonhos na face da Terra, se isso não fizer você correr, meu chapa, eu não se o que vai!''


#BeijocasDaLeth S2

Obs: não esqueça de comentar, compartilhar, curtir a page e dizer sugestões! Eu AMO vocês e tô voltando com tudo!!

7 comentários: