Bandas que se separaram =/

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Na manhã do dia 25 eu descobri que um dos integrantes da One Direction tinha deixado a banda e pra mim foi uma informação normal, não mudou meu dia em nada, mas eu possuo algumas amigas fãs da banda que ficaram arrasadas =S
É super chato quando as bandas que gostamos acabam ou algum integrante sai e foi pensando nisso que surgiu a ideia de relembrar bandas que infelizmente, ou felizmente acabaram. Então vem comigo pra esse túnel do tempo ;D

Com certeza você já ouviu alguma música do Los Hermanos! Talvez você não esteja lembrando, mas já ouviu sim!
Quem nunca cantou ''Ô ANA JÚLIAAAA!!!''? Falei que já tinha escutado hahaha
Essa banda de rock nacional começou em 1997 e desde lá fez e faz um sucesso tremendo, mas em 2007 eles resolveram acabar com a banda =(
Motivo? Disseram que tinham muitos projetos pessoais #aff hahaha
Mas parece que eles resolveram voltar!! Eles estão com uma nova turnê, os fãs falam que é de despedida, mas não achei nada confirmando isso e a não confirmam se continuaram com a banda depois dessa turnê não, então é como se eles quisessem só fazer essa turnê pra matar a saudade e depois dizer tchau de novo =S

Se disser que nunca viu ou ouviu alguma coisa relacionada aos Jonas Brothers eu vou dar na sua cara hahahahahaha
A banda começou em 2005 e foi tudo tão meio louco que basta você saber que fizeram sucesso na Disney hahahaha
Em 2013 eles resolveram acabar com o banda e cada um seguiu pro seu lado. Hoje quem mais tá fazendo sucesso e lançando música é o Nick Jonas (cachinhos) *o*

Sim! Você se lembra desses caras coloridos!
A banda surgiu em 2008 e fez sucesso em 2009. Mesmo você não tendo ouvido mais falar na banda desde então, ela só acabou de fato esse ano, mais precisamente dia 17 de março!


Bem meus amores, foi esse o post de hoje. Mesmo eu falando só dessas três bandas, há muitas outras que se separaram como Os Beatles, Pink Floyd e etc ;)
Esse post ficou curtinho, eu sei, mas posts curtinhos são mais legais eu acho. Ninguém tem tempo mais de ficar lendo coisas gigantes e realmente espero que tenham gostado do post.
Comentem aí quais bandas que escuta e acabaram ;)
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários:

  1. Não gostei... Faltou a melhor banda, rebelde...

    ResponderExcluir
  2. Cara, não acredito que você falou em Jonas Brothers, ninguém nuuuuuuuuuunca mais falou deles :(
    Sou uma jonatic assumida e sofrida. Obrigada por ter lembrado deles <3

    ResponderExcluir