Help Leth!!: Dicas de Presentes ;D

terça-feira, 24 de março de 2015

Boa tarde meus amores, quando falta mais ou menos um mês pro nosso aniversário a gente sempre começa a pensar no que queremos de presente né? E comigo não é diferente, mas eu sou tãããão chata com isso, porque eu mudo toda hora de ideia e acabo com uma listinha de coisas que eu Amaria ganhar hahahaha
Hoje eu, inspirada nesse tema, resolvi mostrar pra vocês alguns presentes que eu Amaria ganhar e espero de coração que ajude vocês caso queiram dar presentes a alguém, tipo sua amiga, eu, eu, eu hahahaha
Se essa pessoa gosta de ler e você sabe que ela gosta de ler, livros é uma ótima pedida, só tem um porém por mais que ela goste o livro pode ser chato. Então opte por ou livros que você já leu e gostou ou livros que estão sendo bem falados em sites e etc ;)
Mas lembrando que você tem que ser best friend da pessoa pra acertar no tipo de livro (romance, drama etc).


Dar presentes relacionados a livros pode ser uma ideia muito boa e é bem simples de não errar. A única dificuldade é escolher o objeto hahahaha
Se você não sabe quais livros essa pessoa gosta é só olhar nas redes sociais dela, dá uma stalkeada em algum momento ela compartilhou algo do livro, tirou foto, falou que leu, o segredo é stalkear!

Eu amo todo esse mundo da fotografia e eu AMARIA MUITO ganhar câmeras. Eu sou o tipo de pessoa que ama essas câmeras retrôs e cara, eu amaria e ponto hahaha
Mas Leth, é caro demais!
Em relação a fotos, eu amaria também ganhar uma foto com uma dedicatória incrível atrás. Se na foto eu estivesse sendo eu, independente se na foto eu tava bem ou não, e atrás estivesse escrito coisas verdadeiras iria ser um presente incrível e muito bom #perfeito!


Eu adoro coisas que possuem um significado e que possuem um lado místico hahaha
E o apanhador de sonhos tem isso! Se você não sabe, pra quem acredita o apanhador de sonhos tem o poder de evitar que você tenha pesadelos *o*
Vai que aquele boy te dá um e você só sonha com ele #sonhoo hahahaha

Quem é que não gosta de pelúcias? Eu sou totalmente apaixonada com elas e não consigo viver sem <3 br="" nbsp="">
Pode ter certeza que quem me der eu vou amar!!!!
Leth já ta querendo viagem pra fora! -_-
Hahahaha se quiserem me dar tô aceitando hahahaha
Não é isso amores, é que pra mim o presente perfeito é estar em qualquer lugar ou em lugar nenhum, mas com meus amigos, com as pessoas que eu amo. Se eles fizerem uma festa surpresa legal, agora se eu ficar com eles na sala de aula legal também! O importante é eles comigo <3 p="">
Bem amores, foi esse o post. Tem muuuiitoo mais coisas que podem dar de presente, roupas, perfumes, sapatos, canecas, coisas que fizeram, uma carta, um desenho, uma rosa... Muita coisa!
Espero de verdade que tenham gostado e comentem aí oque gostariam de ganhar de presente ;)


#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário