Posts de Março :3

terça-feira, 31 de março de 2015

Bom dia amores, hoje é o último dia do mês de março e cara, como esse mês demorou a passar! Hahahaha
Foi pensando nisso que resolvi relembrar com vocês os posts que eu mais curti do mês de Março ;)

Eu amei participar dessa TAG, quem me marcou foi o blog Jeito de Uma Adolescente que é uma parceira aqui do blog. Com essa tag eu acho que vocês puderam me conhecer melhor e eu também, porque nem eu sabia direito quanta coisa que eu fazia antes de postar os posts ou quantas vezes entrava na page do blog hahahaha s2

Amei relembrar de romances como A Culpa é das Estrelas e Cartas para a Julieta.
É sempre bom se inspirar ou viver mesmo que só na pele da personagem um romance né ;)

Não amores, eu não vou falar de todos os posts hahahaha
Eu realmente amei esse post, porque quando eu estava fazendo ele eu relembrei dos meus amigos e de vaááárias loucuras que já aprontamos. Quero muito fazer novas loucuras com meus velhos amigos e fazer loucuras com meus novos amigos também ;)
E se você acabou de fazer uma amizade e não sabe como fortalecê-la corre pra conferir esse post.

Eu adoro poder expressar minha opinião aqui no blog e falar sobre um assunto tão polêmico e criar esse novo quadro foi muito incrível. Mas se você tem uma opinião diferente da minha, fale aí qual é #Respeito s2

Eu com certeza AMO falar sobre isso aqui no blog. Como é algo muito novo pra mim quando eu descubro algo novo eu quero muito compartilhar isso com vocês. Assumir o cabelo natural é algo que gera muitas dúvidas, muita incerteza e espero de verdade que com esse post eu tenha ajudado vocês!

Já estou totalmente nessa vibe de aniversário e presente e com certeza com esse post vocês me conheceram melhor.
Sempre bate aquela dúvida do que dar de presente pra fulano quando alguém te convida pra uma festa de níver por exemplo e com essa lista de presentes espero ter ajudado vocês.
Lembrando que se quiserem me dar presentes, tô aceitando hahahahaha

Mesmo eu não tendo ido nesse festival (queria super!) eu fiz uma listinha básica de dicas pra você que ia ;)
Conta aí: foi bom? Ajudou? Espero que sim :D

Eu adore fazer esse post e como eu disse tem muito mais para vir. Eu tô planejando uma série de posts com esse assunto/tema #15Anos.
Nesse post foi pra quem não vai fazer festa, assim como eu e não quer deixar seu dia em branco. :3

9- Sábado: O DIA QUE EU FUI VER O CHRISTIAN FIGUEIREDO E O FAZELZINHO DA PEGADA!!!! (parte 1 e 2)
EU AMEII FAZER ESSES POSTS!!! EU AMEI VIVER ESSA AVENTURA!! AMEI CADA PEDACINHO E CADA COISA QUE ACONTECEU!!!!
Se não leu, clique aqui e aqui ;)

Bem amores foi esse o post retrospectiva de hoje. Eu adorei mais um mês com vocês! Abril vai ser ainda melhor, vai ser meu níver e tem muita coisa legal por vir ;D
obs: esqueci, mas eu adorei o último post ;)
UM GRANDE BEIJO da Leth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário