Sábado: O DIA QUE EU FUI VER O CHRISTIAN FIGUEIREDO E O FAELZINHO DA PEGADA!!!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sabe aquelas histórias que quanto mais a pessoa conta mais difícil fica em acreditar? Então, a história que eu vou contar hoje é meio que assim.
Se não tivesse acontecido comigo, acho que eu não acreditaria se me contassem!
Eu queria gravar um vídeo contando, ia ser bem mais legal, mas quem sabe numa próxima né ;)
Sábado, dia 7, o Christian Figueiredo+Rafa Moreira vieram aqui em BH para uma tarde de autógrafos :D E eu LOUCAA por eles não podia perder né! Quando eu soube que o Chris ia lançar um livro eu comecei a surtar, porque eu amo ele, amo seus vídeos (olhem meu twitter para vocês verem huehehue) e só de imaginar eu lendo algo que ele escreveu, lendo sua vida e suas loucuras ia ser perfeito!!
Quando ele lançou o livro ele falou que ia fazer uma tarde de autógrafos nas cidades e eu resolvi esperar ele vir. Ele liberou a lista, mas não tinha BH =(
Fiquei triste, mas umas duas semanas antes de sábado eu descobri que ele ia vir pra cá, que tinha confirmado e eu comecei a surtar!!! Sério, eu comecei a ter insônia, eu ia dormir lá pelas 2 da manhã todo dia, acordava no meio da madrugada, sonhava com eles!!!
Como era uma tarde de autógrafos era ÓBVIO que tinha que ter o livro, então um dia antes eu resolvi comprar o livro do Christian, o Rafa também tava e está lançando livro, mas eu sou pobre e não tinha grana pros dois =(
Quando eu cheguei em casa uma amiga minha conversando comigo no Facebook me disse que estavam falando, olha que loucura e que bagunça, que só quem comprasse o livro na hora ia ver eles. Eu dei uma leve surtada, mas assim como não tinham confirmado nada e no site dizia que tinha que ter o livro, não necessariamente comprar no dia, para ver eles fiquei de boas. Mentira, eu dei uma fraquejada hehehehe
Nessa noite eu consegui dormir duas e acordei as três de tanta ansiedade, nervosismo e tudo mais. Terminei meu presente pra ele, me arrumei, perdi o ônibus, peguei outro ônibus, me disseram onde tinha que descer, desci, entrei no shopping, fiquei perdida no shopping (aquela caramba é grande!), mas finalmente estava na livraria *o*
Quando eu cheguei haviam duas filas, uma dentro da loja e uma outra fora, eu perguntei uma moça qual devia ficar e ela disse que se eu não fosse comprar o livro eu tinha que ficar na fila fora da loja, porque as pessoas que comprassem no dia ia ter vantagem pra ganhar o pulseira.
E fato: só quem tinha a pulseira ia vê-los!
Eu achei aquilo um ABSURDO!!! Acho e continuo achando, na verdade é certeza já, que devia ser por ordem de chegada, não por ordem de grana!
Mesmo assim fui pro fim da fila. Depois de uns 5 minutos veio uma menina chorando, eu estava conversando com a mãe dela, falando que só quem comprasse o livro ia ter a pulseira. SABE OQUE É SURTAR? EU SURTEI!!!! Eu chorei tanto, mas tanto!! Eu ficava sem ar, e chorava e soluçava. Você já reparou que quando alguém vê uma pessoa em desespero em minutos, minutos não, segundos uma roda de pessoas ao redor dessa pessoa já está formada? Foi oque aconteceu. Um tanto de gente tentando me consolar, falando para eu comprar o livro de novo, mas cara aí vem o problema. Eu não tinha mais grana pra comprar outro livro, só tinha pensado na passagem nem tinha passado na cabeça a ideia de levar mais não sei quanto pro caso de ter que comprar outro livro. Mais um dos motivos de que ser pobre é ruim heuheue
Aí no meio do meu desespero chegou uma moça, que eu nunca tinha visto e se me perguntarem o nome eu não sei, ela abriu a bolsa, pegou uma grana, colocou na minha mão e disse ''Vai lá comprar seu livro!''
MEU QUEM É QUE DÁ DINHEIRO PARA UMA GAROTA LÁGRIMAS DESCONHECIDA? UM ANJO!!!
Eu chorei, agradeci, abracei ela, e saí correndo pro final da fila de dentro da loja.
obs: muito obrigada moça que me deu a grana, sério eu ainda não tenho palavras para agradecer.Você salvou minha vida!
Faltando poucas pessoas para eu comprar outro livro só para ganhar a pulseira, anunciaram que as pulseiras tinham acabado. #EstadoSurtado2
Eu já comecei a entrar em desespero e chorava e chorava e chorava. Cara, olha que eu nem sou de chorar!
Aí eu saí da fila, não fazia sentido nenhum eu comprar outro livro sendo que eu não ia ganhar a pulseira!
Tinham uns caras que estavam gravando, fazendo entrevistas e eu andando pela loja vi eles. Sim, eu sou louca!! Eu saí chorando e abracei um deles e eles falavam calma calma e eu sai contando todaaa a minha história. TUDOO!!!
Aí eles falaram ''A gente vai falar com o Christian, a gente conta sua história pra ele e você vai ver ele. Calma, fica aqui''. Eu nunca agradeci tanto hahaha
Sentei no chão, naquele local e não ia sair de lá nem morta!!! Foi lá que conheci uma menina linda, que já considero pacas e é minha best já u.u
Nesse tempo, tinha muita gente do lado de fora que tinha chegado cedo, muuuiitoo cedo, e não tinha a pulseira por causa dessa coisa besta de comprar livro no dia. Então revoltados eles começaram ameaçar de quebrar o vidro. Para quem não sabe a entrada da livraria inteira é de vidro!
Quando balançaram o vidro, chegou o ''chefão'' da loja e gritou ''FAÇAM UMA FILA INDIANA AQUI E QUEM TEM O LACRE NO LIVRO E O CUPOM FISCAL VAI GANHAR A PULSEIRA!!''
Eu tinha comprado meu livro em outro lugar, mas era na mesma livraria então tinha que ter o lacre da loja e a mochila que eu usava, eu sempre guardava cupom fiscais nela, então estava lá o cupom do livro.
NÃO!! Para meu azar, quando a moça foi ver meu livro, não tinha lacre nenhum!!! Eu comecei a tirar tudo da minha mochila e não achei cupom fiscal nenhum!! Tudo tinha fugido de mim impressionante!!
Gente!! Eu não me lembro de ter chorado mais em toda a minha vida!!  Eu chorava e soluçava e tacava tudo no chão procurando em vão! Eu implorava pro povo da loja só eu deixar pelo menos entregar meu presente pra ele e só!
Como eu disse antes, gente chorando desesperadamente e histericamente em uma loja de shopping lotada é igual a rodinha de gente tentando de ajudar.
obs: muito obrigada de coração a todo mundo que tentou me consolar. Vocês são uns fofos :3
Teve gente que falava para eu entrar no meio do grupo, mas estavam olhando um por um e não ia dar. A amiga que eu fiz tinha tido a ideia e tentou tirar a pulseira dela, mas não deu e eu também não ia aceitar, foi um ato muito nobre mas ela também merecia ver eles. #ElaéUmaFofa <3 p="">De repente me chamaram e uma menina, que mais tarde descobri o nome, disse ''Eu comprei os dois livros, apresente um e ganha a pulseira.'', vocês acreditam que foi assim que consegui aquela linda pulseira rosa?
Serio cara, eu fiquei tão feliz e tão grata por sua atitude que só abraçava e agradecia e quando finalmente aquela pulseira tocou minha pele eu tremia tanto que pediram para eu parar de tremer!
Gente, sério eu fiquei muito muito muito feliz e ainda me pego pensando se tudo isso realmente aconteceu. Queria agradecer a Todo Mundo que tentou me ajudar e que me ajudou. Eu tava tão desesperada que se perguntassem qualquer pessoa daquela loja se sabiam quem era a menina desesperada da fila, saberiam que era eu!!

Ainda tem muitaa coisa desse dia pra contar a vocês, mas o post já tá gigantesco então separei ele em duas partes okay ;)
Amanhá tem mais e compartilha essa minha loucura com todo mundo e conta aí quais loucuras já fez por alguém que é fã? s2
Olha meus lindos e lokos s2

#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário