Músicas para te deixar relax, feliz :D

quinta-feira, 12 de março de 2015

Amores só eu sei o tanto que eu estou estressada! Eu estou exausta e um dos motivos dessa minha irritação toda é a falta de um emprego. Sério cara, é UMA BOSTA não ter sua própria grana e ficar dependendo dos pais. Então gente por favor aguardem pelo menos meu níver (abril eu quero presentes :D ) para eu começar a gravar vídeos ou então regular os posts aqui okay ;)
Eu sempre acreditei que as músicas tem o mesmo poder do vento ou do cheiro. Ela invade os locais, ela entra pelas menores frestas e nos trás sentimentos, nos ajudam, nos faz lembrar de coisas boas, ajuda a resolver problemas... E hoje a música tem sido uma gigante amiga minha! Ela que me alivia de todo esse estresse e me deixa mais relax e mais feliz ;D
Hoje eu vim compartilhar algumas dessas músicas ;)
#Confira:








Bem amores essas são as músicas que eu costumo ouvir e que me deixam sei lá mais relaxada...
Mas Leth algumas músicas nem falam de ser feliz, falam coisas totalmente diferentes e bla bla bla bla bla bla bla
Eu sei meus amores, mas muitas músicas que falam seja feliz me fazem triste #IrônicoNão?! 
Eu gosto de músicas loucas que fazem com que eu pense em coisas totalmente diferentes e que façam eu imaginar histórias e mundos novos #SimSouLouuca hahaha
Espero que tenham gostado e comentem aí as músicas que estão na sua cabeça ;)
#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Adorei as músicas Leth, sou muito fã da Maria Gadú e essa música então....Uff, conheci o seu blog porque li sobre você no blog Criado e Mudo e adorei o seu cantinho rsrsrsrs, sucesso e boa parceria!

    ResponderExcluir