Divas Para Se Inspirar: Lorde :3

quinta-feira, 5 de março de 2015

Lá estava eu, em frente ao notebook e pensando, há alguns minutos já, no que falar pro próximo post. Sabe aquela frase de que pra ter inspiração temos que remexer nas memórias? Foi oque fiz entre aspas, saí olhando os primeiros posts e simplesmente lembrei do Divas Para Se Inspirar. Sim, faz um tempo que não faço esse quadro aqui no blog.
Na última vez que fiz me pediram para fazer da Lorde e aqui está ebaa!!!
Talvez a coisa que eu mais amo na Lorde é sua atitude! Desde quando ela surgiu ela falou oque pensava e agia do jeito que queria sem se importar se as pessoas gostavam ou não dela. Ela causou uma polêmica e váááários fandoms detesta ela até hoje, mas isso só mostra que ela é do jeito que ela é.
Tem muito artista por aí que faz tudo pra aparecer, muda seu jeito de ser por causa da mídia ou pra ser aceito nesse universo, mas ela não! Ela tem seu estilo que é lindo mas é claro que tem alguns looks que não curti mas é sempre assim né meu povo ;)
Seu estilo é uma mistura de dark+colegial.
Colegial Leth? o.O
Sim, colegial! Ela adora saias plissadas, camisas brancas e esses sapatos de solado alto. A maioria dos seus looks são pretos, na verdade é muito difícil encontrar um looks onde ela não esteja usando preto.
Sempre com seu cabelão lindo que lhe dá um poder extra *o*
A make que ela usa é ou batom ou delineador preto ou os dois. É meio difícil vê-la com aquele esfumado incrível e etc, na verdade eu nunca vi!
Ela até lançou uma linha para a MAC que era composta por batons escuros, como o roxo e delineador preto! E ah, se você gosta de batom roxo agradeça a ela, porque foi por causa dela que estourou essa cor de batom *o* #OBRIGADAAA hahahaha
Ela apareceu em vááárias capas de revistas e em até alguns clipes com roupas muito diferentes das utilizadas por ela no dia a dia, como:

Bem amores esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês gostem, eu realmente adorei falar e mostrar um pouquinho dos looks dela para vocês. Que vocês se inspirem nela, não apenas nas roupas, mas também na atitude de não ligar para oque os outros pensam e não mudar seu jeito de ser nunca ;)
#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário