Sábado: O DIA QUE EU FUI VER O CHRISTIAN FIGUEIREDO E O FAELZINHO DA PEGADA!!!! (parte2)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Bom dia meus amores, dia 16 eu postei a primeira parte dessa história maluca e hoje eu vim terminar essa história :D
Se vocês ainda não leram a primeira parte clique aqui e se já leram vem comigo acompanhar esse final *o*
Depois que eu ganhei a tão desejada pulseira rosa eu e minha amiga resolvemos sair da loja. Na verdade nos expulsaram mesmo! Sério, estavam expulsando todos que já tinham recebido #Grosseria heuheu
Resolvemos ir comer alguma coisa, na verdade ela resolveu, eu estava tão animada e cheia de energia e tinha passado por tanta coisa que se comesse algo botaria pra fora =S
Mais ou menos 13:20 resolvemos entrar na ''fila''. A ''fila'' era um bolo de gente se espremendo. Sendo que o Christian+Faelzinho só ia chegar as 17:00.
Fechem os olhos, imaginem pessoas de todos os lados te espremendo, você preocupada com sua mochila pra não quebrar o presente, ao mesmo tempo essa mochila pesada, você gritando, o fulano gritando, até o ET grita! Imaginou? Isso não foi nem metade!
Foi nessa bagunça que conheci um mino muito massa e nos três fomos conversando.
O Rafa e o Christian chegariam as 17:00, já disse isso umas mil vezes né, mas eram mais ou menos 15:40 e eles já tinham chegado. Eu que já estava surtando surtei ainda mais! Foi às 16:00 que eles começaram a atender gente, se não me engano e entrou 20 pessoas e não entrava mais e nem saia. E o engraçado que muita gente que tinha entrado não tinha a pulseira, uai povo sofri pra conseguir aquela pulseira atoa?!
Começamos a xingar muito!! Reclamamos, gritamos, surtamos pelo Chris e o Faelzinho e mais ou menos 18:00 eu consegui entrar! Me separaram dos meus friends =(
Eram duas filas, a no primeiro andar e a outra no segundo andar, o final da fila era no segundo, fui pra lá e comecei a esperar. Cara, lá de cima dava pra ver todo mundo, era muita gente!!!
Quando eu desci pro primeiro andar, pro fim da fila de lá eu vi o Christian e já comecei a surtar. Comecei a gritar o nome dele, ele olhou pra mim deu um pulinho, eu era a última da fila meu(!!!), sorriu e acenou. Só quem é fã vai ter uma ideia do que eu senti, surtei!!
Depois de um tempo na fila, voltei pros meus friends (tu acha que eu ia abandoná-los?!) e as horas foram passando. Depois de uma hora mais ou menos eu vi o Thiago.
Leth, quem é Thiago?
Pra quem não sabe ele é o responsável por tudo! Sem ele não teria livro e muito menos tarde de autógrafo!
Eu comecei a gritar o nome dele porque eu queria muito gradecê-lo por tudo. Ao invés dele só acenar, ele andou até mim, com uma fileira de livro nos separando, pegou minha mão e começou a dizer calma calma. E eu chorando e no meio da gritaria tentando agradecer. Ai ele pediu pra não destruir a loja, eu falei pode deixar e ele foi embora e nisso eu gritando obrigada! Cara #Surto2
Alguns minutos depois eu vi o Faelzinho (Rafa, Rafael chamem do que quiserem!) andando até a última fileira de livros, há umas 4 fileiras de distância. Gritei o nome dele, ele assustou (meu grito é muito agudo!) olhou pra mim, sorriu e acenou. #Surto3 hahahaha
Nisso as horas foram passando, eu fui me acalmando, gritava de vez em quando e era respondida com sorrisos e acenos pelo Thiago e o Rafa.
Faltando pouco para eu ver eles uma moça veio falando que se quisesse podia comprar os livros, mas eu NÃO ia sair da fila!
Faltando umas 5 pessoas pra ver eles eu já estava surtando muito! Chorava tremia e quando foi minha vez de ver o Faelzinho ele meio que virou de lado, eu gritei o nome dele ele olhou e eu pulei em cima dele! hahahahaha s2
Ele dizia calma e eu pedia desculpa por não ter comprado o livro dele, aí ele disse ''Nada, vamos tirar uma foto.'', tiramos a foto e eu dizia que amava ele e falava cara tu é real, ele ria hahahahah
Faltando 2 pessoas pra ver o Christian surtei mais ainda, tremia, chorava. Quando foi minha vez eu só chorava e abraçava ele! Ele falava calma e eu contava minha história bem resumida pra ele. Tiramos uma foto e eu pedi pra ele tomar muito cuidado com o presente, porque era vidro.
Ai ele olhou pra mim e perguntou oque era, eu expliquei e ele disse que tinha gostado muito *o*
Depois que assinou o livro, a moça meio que me expulsou2 do lugar onde ele tava. Aí então ele me cutucou e disse ''Foi um prazer te conhecer!''. MORRI!!! Eu só chorei mais e disse ''Cara, meu! O prazer foi todo meu, meu!!'' e ele riu hahaha s2
obs: todo mundo ficavam 10 segundos com o Chris, fiquei 2 ou 3 minutos u.u sou foca hahahaha
Quando eu tava saindo da loja eu lembrei de agradecer direito pro Thiago, chamei ele e pedi pra ele ir onde eu estava porque eu não podia voltar =/
Ele veio e eu comecei a agradecer muito muito muito!! Ele disse que não fazia nada, que eles que eram famosos, pediu desculpas pela falta de organização e disse que voltariam. Eu agradeci, disse que se não fosse ele não teria realizado meu sonho, que foi perfeito e que se voltassem 500 vezes eu estaria lá nas 500.
Eu queria super tirar uma foto com ele, mas cadê meu cel? Não tenho ainda =(
Depois de me despedir de meus novos amigos, me perdi um pouco mas cheguei em casa heheheh
E essa foi minha louca história!

Se você está se perguntando oque eu dei pro Christian saiba que foi aquele potinho de frases *o*
Porque ele sempre me ajuda com seus vídeos e ele nunca fala quando está mal, então eu espero que esse potinho te ajude de alguma forma s2

Bem amores, essa sou eu. Realizei meu sonho e assim, essa foi a única foto que ficou boa #Triste =S
Mas eu queria dizer que nunca desistam do sonho de vocês, por mais loucos que eles sejam, corram atrás dele! Deus sempre vai te ajudar e no final terão uma história surreal e inimaginável pra contar ;)

Comente aí, oque acharam dessa minha loucura e quais loucuras já fez ;D
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário