Luz, Câmera & Ação!: Romances que tem que ver AGORA!!!

terça-feira, 3 de março de 2015

Oii morecos s2
Lembram quando eu pedi para falarem oque estava faltando aqui no blog? Não?! 'O' então clique aqui! Mas enfim, pediram para eu falar sobre filmes e foi aí que eu caí na real, meu faz muito tempo que eu não falo sobre isso!!!
Mas Letícia, logo romance?
Meninas, quem é que não gosta de ver um bom (foco no bom!) romance?
Quem nunca se imaginou sendo a menina que fica com o cara perfeito no final? Ou então, quem nunca chorou quando esse tal cara ou a menina mesmo morre?
Romance é algo necessário na vida da gente, se for real melhor ainda hahahaha :3
Eu achei essa imagem e achei ela tããão bonitinha que ela que vai introduzir a nossa lista de filmes de hoje :D

Filme nº 1- A Culpa É Das Estrelas.
Podem sim chamar esse filme de modinha, afinal ele é. Mas não quer dizer que não é bom!
Todo mundo já sabe a história e etc, mas oque torna esse filme bom e emocionante é a intensidade dele. Um amor surgir do jeito que surgiu e fortalecer. Era um amor puro e verdadeiro e eu acho que isso que fez com que as pessoas ficassem encantadas e também, claro, o fato de o Gus tentar e ser perfeito.
E o que emocionou foi o Gus morrer, porque ele fez tudo pra ficar com ela e de repente ele morre (ainda não superei)! Pensamos ser injustiça, mas é assim que as coisas acontecem na vida.
A mensagem mais bonita que tanto o livro como o filme dá é que podemos morrer em qualquer minuto e em qualquer momento de nossas vidas. Então temos que vivê-la, nos apaixonar e viver essas paixões, sermos felizes é isso que importa ;)

Filme nº 2- Cartas Para Julieta.
Quem nunca viu esse filme? Se você é uma das que levantou a mãe por favor vá vê-lo agora!!!
Sabe aquele romance que faz você entrar totalmente na história e quando você percebe já está apaixonada pelo mocinho, triste quando eles não ficam juntos, delira quando ficam e etc? Então, é assim que é Cartas Para Julieta s2
Eu vou falar a verdade pra vocês, faz um tempo já que vi esse filme e vou contar um pouquinho oque eu lembro da história, se eu estiver errada me corrijam ;)
A moça faz parte, meio que, de uma instituição que responde cartas. Essas cartas são de pessoas do mundo inteirinho que escreve para a Julieta, Julieta de Romeu&Julieta tá gente. Aí andando pelas ruas ela encontra uma carta de cinquenta anos atrás e resolvi respondê-la. A senhora junto com seu filho e a moça resolvem então sair a procura do amado de cinquenta anos trás.
A história é linda, apaixonante e te cativa muito <3 p="">

Filme nº 3- Lembranças.
Se vocês gostam de Robert Pattinson com toda certeza vai amar esse filme.
Eu não gosto de Crepúsculo, mas tenho que admitir que ele é um ótimo ator, pelo menos nesse filme hahaha
Como faz realmente muito muito tempo que eu vi esse filme, aí vai uma colinha do site Filmes Online Gratis *o*
'Mesmo depois de muitos anos após o estudando Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.'
O filme é lindo!!

Filme nº 4- Sorte no Amor.
Se você nunca viu esse filme, você ou 1-é um ser que não existe ou 2-não possuiu e nem sabe a existência da TV! Esse é um típico filme da Sessão da Trade/Tela Quente.
Todo mundo sabe a história, mas só pra relembrar: ela tem muita sorte e numa festa acaba beijando um garoto que tem muito azar e depois do beijo tudo é trocado, ela fica com azar e ele com sorte. E então ela começa a procurar esse garoto misterioso que a beijou.
É um filme muito divertido, perfeito pra uma tarde com as amigas *o*

Bem amores esse foi o post de hoje. Espero de verdade que tenham gostado porque foi um prazer enorme fazê-lo! Comentem, curtam, enfim faça oque quiser mas façam algo para eu ver :D
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário